Focco é eleita uma das melhores empresas para trabalhar

Empresa foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar do Rio Grande do Sul, segundo a Revista Amanhã e o Instituto Great Place to Work

Publicado em 10 de outubro de 2017 | 17:04 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Focco Sistemas de Gestão, empresa de Caxias do Sul (RS), figura entre as 45 Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul. A pesquisa é realizada pela Revista Amanhã e o Instituto Great Place to Work (GPTW). O ranking é dividido em três categorias: “Grandes Empresas” congrega as companhias com mais de mil funcionários, “Médias Empresas” abrange aquelas que têm entre 50 e 999 empregados e “Pequenas Empresas”, que têm entre 30 e 99 funcionários.

A Focco figurou nesta edição entre as 20 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul da categoria “Média Empresas”. Segundo o gestor de marketing da empresa, Anderson Zilli, o prêmio é um reconhecimento pelo esforço realizado dia a dia para transformar o ambiente de trabalho em um ecossistema, no qual os funcionários confiam nas pessoas para as quais trabalham, se orgulham de fazer o que fazem e gostam das pessoas com quem trabalham.

– Focco lança Calculadora de Performance

O levantamento destaca 45 companhias cujas iniciativas se baseiam no veredicto sobre o ambiente de trabalho que é dado pelos próprios funcionários e em um relatório de práticas assinado pelos gestores. “Este reconhecimento representa que estamos na direção certa, na busca de um excelente lugar para se estar, no qual o propósito de sua origem fica próximo de ser alcançado, ou seja, onde as pessoas se sintam bem e sejam felizes”, explica Zilli.

Entre os diferenciais da empresa, Zilli destaca que a Focco investe em seus funcionários para torná-los protagonistas de uma experiência diferenciada que os clientes vivem. Além de motivar, a empresa procura realmente engajar as pessoas para que sejam felizes no ambiente de trabalho e, com isso, atinjam os resultados.

“A Focco desenvolveu um modelo de relacionamento muito estreito com seus clientes e adotou o lema ‘Parceria e Resultado’ para representar o seu posicionamento. É essa estratégia de relacionamento próximo e intimista que permite a Focco se diferenciar dos seus concorrentes e atingir um índice de satisfação superior a 95%, que só é possível ser alcançado quando se tem uma equipe engajada no objetivo”, salienta o gestor.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook