Feria Mueble & Madera apresenta atratividades para setor moveleiro da Colômbia

Feira colombiana será planejada pela alemã Koelnmesse GmbH, que atua como organizadora de eventos nas áreas de mobiliário, vida e estilo de vida

Publicado em 12 de dezembro de 2017 | 15:39 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O co-proprietário Koelnmesse GmbH (organizador de feiras do mundo para as áreas de mobiliário, vida e estilo de vida), organizará a Feria Mueble & Madera, que é considerada a maior e mais importante feira para processamento industrial de madeira, produção de móveis e design de interiores da Colômbia, América Central e região dos Andes. O evento ocorrerá pela primeira vez em Bogotá em 2018.

A 14ª edição da feira ocorre de 06 até 09 de março de 2018, em parceria com a renomada empresa de comércio colombiana Corferias de Bogotá. Com a participação da Koelnmesse, a posição do evento como um ponto de encontro do comércio central é ampliado. A Feria Mueble & Madera oferece às empresas que são internacionalmente ativas, novas chances de acesso a potenciais promissores de mercado na região.

O pavilhão alemão também implementado pela Koelnmesse, em nome do Ministério Federal da Economia e da Energia (BMWi), bem como pavilhões de países, entre outros do Brasil, China, Itália, Espanha e Turquia permitem aos expositores uma participação justa e bem sucedida na feira. Expositores como Häfele Colômbia, Makita Colômbia, Julius Blum, Vauth Sagel, Jowat, Kastamonu e Sige estão na lista de registro atual de Feria Mueble & Madera.

Crescimento

Sendo a terceira maior economia na América Latina, nação dos Andes continua com seu crescimento em curso. Entre os prestadores de impulso para esse desenvolvimento estão a indústria da construção bem como o imobiliário. De acordo com informações do governo, 387 mil casas serão financiadas nos próximos três anos. Isso corresponde a um volume de 35 bilhões de dólares.

Divulgação Coferias Bogotá

Feria Mueble

A 14ª edição da feira ocorre de 06 até 09 de março de 2018, em parceria com a renomada empresa de comércio colombiana Corferias de Bogotá.

O comércio de materiais de construção, madeira e as indústrias de móveis, bem como o design de interiores, se mostram lucrativos nesse crescimento. “Na região dos Andes, a Colômbia é a mais rápida mercado crescente e, portanto, a localização mais importante da feira toda a região”, comenta o vice-presidente internacional da Koelnmesse, Denis Steker.

“Com a Feria Mueble & Madera, a Koelnmesse mostra consistência implementando sua estratégia de entrada bem sucedida em alvos atraentes nos mercados possíveis para as empresas, com seus conhecimentos extensivos como organizador da feira de comércio”, salienta Steker.

Entrada no mercado

Empresas ativas no campo internacional, tanto nos segmentos de produção de móveis, acabamento interior e processamento de madeira, encontrarão na Feria Mueble & Madera os melhores pré-requisitos para entrar nos mercados da América Central e da região dos Andes. O evento assegura um nível alto de qualidade para o visitante comercial, através da presença dos principais tomadores de decisão da Colômbia e dos mercados vizinhos.

A Feria Mueble & Madera é dividida em secções de materiais e componentes para produção de móveis, um espaço de exposição para máquinas, um de silvicultura para processamento de madeira, e outro exclusivo sobre a madeira. Pacotes de suportes flexíveis, incluindo construção de stands com sistema moderno, oferecem condições atraentes e proporcionam uma participação confortável na feira.

– Mudanças no Sped impactam softwares de gestão

Um serviço abrangente facilita o planejamento de expositores na feira. Empresas internacionais podem apresentar seus produtos e serviços no contexto dos pavilhões nacionais. A Koelnmesse também está organizando um pavilhão alemão em nome do Ministério da Economia e Energia do país, para o qual as empresas de renome Eberl Trocknungsanlagen, HAAS Recycling-Systems, Walter Spiering Sägewerkstechnik, Intecfor Alemanha, MS-Maschinenbau, Kohlbacher, Jowat Andina, Riepe, Zenz Maschinenbau, Tigra e Awuko Abrasives já se registraram.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile