Feira moveleira do México apresenta soluções e novidades para o setor

O Grupo Biesse da Itália participará da feira, apresentando soluções e aplicações mais inovadoras em um estande de mais de 200 metros quadrados

Publicado em 12 de dezembro de 2017 | 15:12 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Magna Expo Mueblera, importante feira moveleira do México, reune outras duas feiras internacionais no Banamex Trade Centre, a Magna Expo Mueblera Industrial e a Magna Expo Mobiliário e Interiores. Durante os quatro dias de evento, máquinas, ferramentas, equipamentos e soluções tecnológicas para o tratamento e transformação de madeira entre outras novidades serão apresentadas. O evento ocorrerá de 17 a 20 de janeiro de 2018 na Cidade do México.

A Magna Expo Mueblera Industrial permitirá aos visitantes conhecer as tendências de digitalização, aplicações e soluções praticáveis ​​para um produtor local em primeira mão. O Magna Expo Furniture and Interiors, por outro lado, exibirá móveis, elementos decorativos, equipamentos para coberturas para o lar e o chão.

Além disso, os organizadores da feira moveleira do México, a Deutsche Messe AG, de Hannover, na Alemanha, representada por sua subsidiária mexicana, Hannover Feiras no México, foram encarregados de oferecer um interessante programa de conferências. Ele tratará com máquinas CNC, fabricação inteligente, bem como tendências gerais e design na indústria de móveis.

– Mudanças no Sped impactam softwares de gestão

A feira contará com a apresentação de Joerg F. Mayer, gerente geral da Wilhelm Altendorf GmbH & Co. KG de Minden, na Alemanha, representando particularmente um valor agregado real para os visitantes provenientes da indústria da madeira artesanal. Um guia digital para serras que permite maior eficiência no uso de material e tempo de trabalho e promete uma abordagem ótima para a produção inteligente será disponibilizado. Entre os palestrantes já confirmados para a feira, estão representantes de empresas como o CEO da Leitz, Jürgen Köppel, e o diretor internacional da AG Imos, Ingo Bathe.

Empresas expositoras

Além de empresas como Altendorf, SCM Group, Stiles Machinery e Weinig-Holzher, recentemente, a italiana Biesse se registrou para participar da Magna Expo Mueblera Industrial. Em um estande de mais de 200 metros quadrados, o grupo apresentará suas soluções e aplicações mais inovadoras na feira moveleira do México.

O presidente da Biesse, Federico Broccoli afirma que o stand da Biesse na Magna Expo Mueblera 2018 oferecerá uma oportunidade única para experimentar a inovação da empresa em cada área, desde a força de sua história até sua capacidade de definir as características tecnológicas do futuro da indústria de manufatura. “Estamos participando desta feira com grande entusiasmo, tanto porque conhecemos as excelentes habilidades organizacionais com a que o nosso parceiro, Hannover Messe, administra esse tipo de evento e, devido ao nosso foco nesta área geográfica”, comenta o presidente.

– Saccaro fecha o ano com abertura de novas lojas

“De fato, em 2017, o mercado mexicano nos forneceu sinais muito positivos, que se traduziram em um aumento de encomendas durante o ano anterior, beneficiando da recuperação na América do Norte. Os Estados Unidos permitiram que o México registasse um crescimento significativo e estamos confiantes de que este mercado ainda tenha um enorme potencial para mostrar”, salienta Broccoli.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile