Feira moveleira da Colômbia será realizada em março, em Bogotá

Com um mercado de crescimento com grande potencial e mais expositores internacionais, a Feria Mueble & Madera ocorre de 6 até 9 de março de 2018, em Bogotá

Publicado em 23 de Fevereiro de 2018 | 16:38 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Os preparativos para a Feria Mueble & Madera, importante feira moveleira da Colômbia, estão em plena velocidade. Em algumas semanas, a 14ª edição do evento de processamento industrial de madeira, produção de móveis e design de interiores da Colômbia, América Central e região dos Andes, abrirá seus portões. O evento ocorrerá de 6 até 9 de março de 2018 em Bogotá, capital da Colômbia, organizado em parceria pela alemã Koelnmesse com a colombiana Corferias.

Divulgação Coferias Bogotá

Feria moveleira da Colômbia

Cerca de 200 expositores, sendo 40% deles do exterior, já estão confirmados

De acordo com as organizadoras, cerca de 200 expositores, sendo 40% deles do exterior, estarão presentes na feira moveleira da Colômbia, fazendo esta edição a mais internacional da história da Feria Mueble.

Entre os expositores colombianos e empresas internacionais que apresentarão inovações e serviços, estão MakitaKittrich, Swiss Krono Group Vauth SagelEmpresas internacionais de 16 países apresentarão novas tecnologias e soluções. Os países participantes não colombianos mais fortes são provenientes de Brasil, China, Alemanha, Itália e Turquia.

“As perspectivas para uma bem sucedida Feria Mueble & Madera são boas. O aumento do número de expositores internacionais na feira moveleira da Colômbia estabelece padrões e deixa claro o aumento do interesse das empresas nos mercados em crescimento na Colômbia e região dos Andes”, comenta o vice-presidente internacional da Koelnmesse, Denis Steker.

Programa de apoio da feira moveleira da Colômbia

O evento contará com um programa de apoio que gira em torno do último “Tendências e tecnologias de mercado”, realizado em sua última edição. Segundo a organização, a ação oferece aos expositores e visitantes comerciais,  contatos, redes e inovações. A ação evidencia o atrativo vínculo conceitual com a Interzum. A qualidade do programa é assegurado por cooperação com parceiros de renome, incluindo, entre outros, o Global Rede Florestal e Comercial do Fundo Mundial para a Vida Selvagem (WWF) e a Federação Argentina da Indústria Maderera y Afines (Faima).

Plataforma para entrada no mercado moveleiro da Colômbia

Sendo a terceira maior economia nacional estável na América Latina, a Colômbia continua em seu curso de crescimento. Entre os prestadores de impulso para o crescimento estão a construção indústria, serviço civil, além de serviços imobiliários e financeiros.

– Magna Expo Mueblera 2018 se internacionaliza e aponta tendências da indústria

De acordo com informações do governo, 387 mil casas serão financiadas nos próximos três anos. Isso corresponde a um volume de US$ 35 bilhões. Ao mesmo tempo, o setor hoteleiro está experimentando um crescimento excessivamente proporcional. O comércio de materiais de construção, as indústrias de madeira e móveis, bem como o design de interiores beneficiará amplamente esses desenvolvimentos.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile