39ª Feira Internacional de Móveis da China (CIFF) é realizada em duas etapas - eMobile

39ª Feira Internacional de Móveis da China (CIFF) é realizada em duas etapas

Primeira fase da feira começou no sábado (18) e traz ao público grande variedade de soluções em decoração e móveis

Publicado em 20 de Março de 2017 | 16:15 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A edição de primavera da maior feira chinesa de móveis, a Feira Internacional de Móveis da China (Ciff), começou no último sábado (18) em Guangzhou. Neste ano, a feira foi separada em duas fases, de acordo com o grupo de produtos a serem apresentados. A primeira, iniciada no dia 18, segue até o dia 21 de março e a segunda será realizada entre os dias 28 e 31 de março.

Com uma área de 750 mil m², a feira receberá quatro mil marcas e cerca de 170 mil visitantes especializados, promovendo a maior plataforma de negócios do setor da Ásia. De acordo com a organização do evento, a Ciff é uma feira que pode produzir resultados concretos, agregando valor e impulsionando fortemente o mercado internacional de móveis.

Carlos Bessa

Ciff

38ª edição da Ciff foi realizada em Shangai

Móveis residenciais
A primeira fase apresenta uma variedade de soluções, desde os estilos clássicos aos modernos. Dentro desse grupo de produtos estão os móveis para casa, decoração, mobiliário exterior e recreativo. Mais de 70% dos fabricantes chineses estarão presentes, além de marcas de mais de 30 países. Nessa edição, a fim de facilitar a busca e o processo de compra para compradores internacionais, a Ciff organizou duas novas áreas dedicadas a exportação: a área de sala de jantar e estar, além de sofás, ambas para exportação.

Também será realizada na primeira fase a Conferência de Design da China, apresentando jovens designers; o Guangzhou Furniture Design Show, organizado por 30 marcas locais, no qual especialistas em design e palestrantes analisarão a mobília chinesa; o 2º Festival Global Garden LifeStyle, mostrando soluções em jardinagem e composições; e o 1º ASFD Pinnacle Asian Awards, destinado a facilitar o envolvimento de designers chineses na criação de produtos para o mercado americano.

Veja informações da feira Miff, realizada na Malásia

Na segunda fase da Ciff, realizada entre os dias 28 e 31 de março, serão exibidas soluções em mobiliário para escritórios, comércio e hotéis, maquinário para móveis e materiais, abrindo espaço para participantes discutirem as novas tendências do setor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile