Nova feira do setor moveleiro da Austrália planeja ser referência

Mais de 300 expositores globais que fornecerão opções para a cadeia do mobiliário já estão confirmados para a solenidade de inauguração

Publicado em 12 de janeiro de 2018 | 17:41 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A International Furniture Show Austrália, mais nova feira comercial do país, está se preparando para oferecer uma plataforma de primeira linha tanto para compras comerciais, como para o fornecimento global do mobiliário. De 12 a 14 de julho de 2018, o novo Centro Internacional de Convenções de Sydney, celebrará o show inaugural da feira do setor moveleiro da Austrália. Ocupando mais de 10 mil metros quadrados de espaço, o evento já conta com mais de 300 expositores globais que oferecerão opções para quarto, escritório, comercial e muito mais.

Divulgação

Feira do setor moveleiro da Austrália

Novo Centro Internacional de Convenções de Sydney recebe o show inaugural da feira no dia 12 de julho

A expectativa é de que o evento inaugural receba aproximadamente 3 mil compradores comerciais nacionais e regionais qualificados. Estes, compostos por importadores, agentes de abastecimento, atacadistas, revendedores especializados, compradores institucionais, designers de interiores e arquitetos.

Segundo a organização do evento, a demanda de móveis na Austrália se mostra cada vez mais otimista decorrente as importações. “Agora, uma maior proporção de móveis obtidos diretamente pelos grupos de varejo locais, ignora os atacadistas tradicionais para minimizar os custos, melhorando assim a sua competitividade”, aponta. A facilidade de fazer negócios no país e a apreciação do dólar australiano tem sido vantajosa para os compradores locais.

Os acordos de livre comércio com outros países como a China, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Malásia, Tailândia e Indonésia auxilia no momento atual. Como principais centros de fabricação de móveis e mobiliário doméstico, eles se posicionam como parceiros de abastecimento ideais para a Austrália.

Expectativa

A CEO da International Exhibition and Conference Group (Grupo IEC), Marie Kinsella, espera que a nova feira do setor moveleiro da Austrália tenha muito sucesso. “Nosso grupo está animado para o lançamento do International Furniture Show Austrália. Com a minha experiência na gestão de shows de mobiliário e no desenvolvimento de outras feiras internacionais, acredito que existe uma grande oportunidade para os fabricantes e fornecedores internacionais usarem o show para penetrar na região e expandir sua pegada de negócios”, diz.

Novidades

Com uma série de recursos interativos e um forte foco de aprendizado e facilitação, o International Furniture Show Austrália receberá apresentações de seminários, fóruns de exposições, eventos de redes exclusivas e os novos programas IEC Business Connections.

– 41ª edição da Ciff Guangzhou terá novidades divididas em duas etapas

A feira do setor moveleiro da Austrália dividirá espaço com a Global Gift & Home, uma plataforma de comércio dedicada em apresentar artigos e itens de interiores para casa. A combinação destes dois eventos proporcionará oportunidades para os australianos e outros compradores da região da Oceania, para assim navegar no mercado internacional de fornecedores, e se conectar diretamente com os fabricantes internacionais.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile