40ª edição da Feira Internacional de Móveis da China inicia daqui duas semanas

Marcada pelo tema “Trabalho Melhor, Vida Melhor”, a CIFF será inovadora, pela qualidade dos produtos expostos, e pelos eventos agendados para comemorar as 40 edições

Publicado em 1 de setembro de 2017 | 18:10 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Entre os dias 11 e 14 de setembro, Shanghai, na China, sediará a 40ª edição da Feira Internacional de Móveis da China (Ciff). Localizado no National Exhibition & Convention Center, a feira de móveis chinesa receberá mais de dois mil expositores, num espaço de 400 mil m². A expectativa é de que cerca de cem mil visitantes transitem pelo centro de convenções, uma vez que, até agora, já foram realizados 121,3% mais pré-cadastros para a CIFF do que no mesmo período do ano passado.

Divulgação: CIFF

feira de móveis chinesa

A expectativa é de que cerca de cem mil visitantes transitem pelo centro de convenções

A feira de móveis chinesa já conta com um calendário recheado de eventos em comemoração aos seus 20 anos de atuação, com 40 edições. A Ciff irá abranger diversos setores da indústria de móveis, como: móveis para casa moderna e clássica, acessórios para mobiliário, produção de móveis, móveis para ambientes externos e para lazer, móveis de escritório, mobiliário de hotel, móveis de metal, móveis para espaços públicos, materiais e máquinas para indústria de móveis, entre outros. Tudo isso permitirá uma visão ampla do setor moveleiro e da indústria, como um todo.

Com o tema “Casa Fashion, Sonho de Vida”, a seção “Mobília Doméstica acomodará móveis de alta qualidade e tecnologia avançada, que poderão contribuir para a melhora da qualidade de vida doméstica. Empresas do mundo inteiro estarão divididas em “Salão Internacional”, “Salão de Design”, “Salão da Casa Personalizada e Inteligente”, “Marcas de Móveis Modernos”, “Estilos de Vida Americano & Europeu”, “Marcas de Sofá”, “Sofá Premium e Centro do Sono”.

Divulgação: CIFF

feira de móveis chinesa

A “Exibição ‘Hurun’ de Arte Doméstica” é um dos diversos eventos da feira

“Traga a Natureza Para Casa” será o tema da seção “Ambiente Externo & Lazer”, que contará com 30 mil m² à sua disposição. Aproximadamente 150 empresas poderão contribuir com soluções para espaços residenciais e comerciais.

Os pavilhões dedicados à “Decoração de Casa & Têxteis” levarão o tema “Decorar para fazer seu sonho se tornar realidade”. O setor receberá empresas capazes de interpretar as novas tendências na decoração de interiores. “Criar um Ambiente de Trabalho Saudável” é o tema dos pavilhões dedicados aos “Móveis de Escritório”, que estão provando serem o maior e mais importante mostruário do leste chinês.

Nesta edição, a seção “Móveis & Matéria-Prima”, com o tema “Tudo o que você precisa para fazer um excelente mobiliário”, estará ligada à seção de Móveis Domésticos, gerando, assim, uma continuidade e estabelecendo uma plataforma integrada de negociação.

– Feira chinesa de Móveis (Ciff) será realizada de 11 a 14 setembro

Divulgação: CIFF

feira de móveis chinesa

O evento “Correspondência de Comércio Interno e Externo” possibilitará oportunidades de negócios internacionais para expositores e profissionais

A 40ª edição da CIFF receberá, também, as cerimônias de premiação para os ganhadores do “Pinnacle Awards Asia-Pacific 2017”, o prestigioso prêmio de design promovido pela feira de móveis chinesa, pela Sociedade Americana de Designers de Móveis (ASFD) e pelo US High Point Market. Vencedores de 16 categorias são selecionados por 19 jurados renomados do mundo do design moveleiro.

Os eventos presentes nesta edição da feira percorrem as mais diversas áreas do setor moveleiro. Alguns desses eventos são: “Testemunhe o Fórum de Design ‘Pinnacle-Hongqiao’”, “Exibição ‘Hurun’ de Arte Doméstica”, “Pavilhão do Tema ‘Vida de Escritório’”, “Correspondência de Comércio Interno e Externo”, “Carnaval Deco da CIFF & Tmall” etc.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook