Em novo layout, Furniture China termina hoje

Mais de 2300 expositores, numa área de mais de 300 mil m², exibem na Expo Internacional de Móveis da China o que há de melhor no mercado internacional de mobiliário

Publicado em 15 de setembro de 2017 | 17:54 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na última terça-feira, dia 11, teve início a 23ª Expo Internacional de Móveis da China. A feira chinesa de móveis, conhecida mundialmente como China Furniture, oferece uma variedade de produtos do setor moveleiro e matéria prima para marcenaria. Dentre as opções de produtos presentes na exposição, dez categorias se destacam: Contemporâneo, Design, Estofamento, Clássico, Mesa & Cadeira, Ambiente Externo, Escritório, Móveis Infantis, Componentes de Móveis e Matéria Prima.

São mais de 2300 expositores, que ocupam 19 pavilhões cobertos, 15 salões abertos e dois estandes, numa área de quase 300 mil m², no Shanghai New International Expo Center (Sniec). Os setores de Contemporâneo e do FMC aumentaram em quase 50 mil m², devido à saída das categorias de móveis domésticos e da adesão da mostra Design of Designers ao Maison Shanghai, feira chinesa de móveis concorrente.

– Outra feira chinesa também foi realizada nesta semana

A maior mudança para a edição de 2017 foi o ajuste de layout. Categorias de produtos dos salões W foram invertidas de lado. Salões E – portanto, salões E-1 a E-7 – exibem uma variedade atrativa de móveis contemporâneos. As categorias de móveis estofados ocupam os salões W-1 a W-5.

FMC
A Furniture Manufacturing & Supply China reúne o que há de melhor na indústria de móveis, apresentando marcas líderes de mercado e expositores de fábricas nacionais e internacionais, incluindo a Akzo Nobel (a maior indústria de revestimento em pó do mundo), materiais chineses de alta qualidade, como Furen Market, Zhongqiao, Kingdecor e Maya Fabric, assim como associações internacionais famosas, como Ahec, French Timber e Canada Wood.

Os salões N5, E8A e E8B exibem matéria-prima e produtos de mobiliário de alta qualidade. Vale a pena mencionar que a 4ª edição da Desgin Sofa, Fabric and Material este ano atraiu 35 empresas expositoras, que trouxeram consigo 37 sofás selecionados e materiais únicos, os quais estão expostos na cabine E8B-A55. Introduzindo produtos de sofá inovadores e competitivos, este evento especial busca encorajar mais fabricantes de sofá e estofados a evoluir sua produção em tecnologia, conduzindo a produção e o design para o desenvolvimento da indústria, visando uma produção de qualidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile