Feira chinesa de Móveis (Ciff) será realizada de 11 a 14 setembro

Feira traz conceito de bem-estar unindo natureza e estilo de vida

Publicado em 24 de julho de 2017 | 14:00 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 40ª edição da feira chinesa de móveis, a Feira Internacional de Móveis da China (Ciff), será realizada de 11 a 14 de setembro no Centro Nacional de Exposições e Convenções de Shangai. O evento contará com a presença de marcas chinesas e internacionais. Com os temas “Fashion Home, Dream Life” e “Bring Nature Home” voltada para o mobiliário doméstico, ambiente externo e lazer, a feira apresentará móveis de alta qualidade e design único que serão expostos em um layout de exibição inovador, que foi desenvolvido especialmente para receber visitantes e profissionais do mundo todo.

O evento pretende proporcionar uma experiência única em feiras de mobiliário. Para isso, buscou trabalhar com sensações ao longo das categorias apresentadas no evento. A área de exposição especial que será concentrada no primeiro andar do salão de exposições terá um layout inovador para oferecer aos visitantes o máximo de prazer e conforto.

Divulgação Ciff

Ciff - Feira - Home Furniture (6)

Ambientes unem estilo de vida e natureza

O espaço será dividido em sete pavilhões: Hall 1, Hall 2, Hall 3, Hall 4.1, Hall 5.1, Hall 6.1 e o Hall Norte. Todos serão identificados conforme a proposta do ambiente e da referência como europeus, estilo de vida americano, design de tendência.

Além das marcas internacionais que apresentarão os móveis modernos, o mobiliário doméstico personalizado/inteligente, as fabricantes de sofás até a seção de dormitórios.

A participação dos expositores internacionais na feira chinesa de Móveis (Ciff) é cada vez maior, tendo a presença de marcas famosas do mobiliário doméstico de diversos países, como: Itália, Austrália, África do Sul, Malásia, Indonésia, Estados Unidos.  Hong Kong e  Japão participarão com o móvel japonês Pavilion, projetado por Toshiyuki Kita, o mestre do design japonês.

O número de fabricantes chineses de móveis para casa também está aumentando, de todas as partes do país, como Kuka e Scihome do delta do rio Yangtze, Huahe e Tiantan do norte da China, ou Landbond Zuoyou do delta do Rio das Pérolas, que apresenta uma diversificação de produtos de decoração de alta qualidade cada vez maior.

– Feira anuncia mudança nos pavilhões de exposição

Os pavilhões com as melhores e mais renomadas marcas de fabricantes de sofás, tanto internacionais como chinesas, atrairão até mesmo o público mais exigente (Hall 4.1 Sofa Premium – Hall 6.1 Sofá). Haverá também uma área dedicada ao sono (Sleep Center), com uma variedade de colchões de alta qualidade para um sono mais saudável.

Divulgação Ciff

Ciff - Feira - Home Furniture (7)

Móveis elegantes e confortáveis levam bem-estar ao ambiente

Para satisfazer a crescente demanda dos consumidores por design personalizado, principalmente nos pequenos apartamentos, a feira chinesa de móveis (Ciff), também terá um pavilhão (Hall Norte) dedicado à personalização inteligente (Home Furnishing Science & Technology Hall), em colaboração com A China Furniture & Decoration Chamber of Commerce. O objetivo é gerar um vínculo direto entre designer, setor imobiliário e indústria de mobiliário em paralelo com as tecnologias e produtos inovadores.

Os eventos programados para esta edição da feira chinesa de móveis (Ciff) Shanghai incluem o East Design Show (Hall 2 – Hall Design), cujo tema será “chá” e a utilização do “conjunto de chá”, na sequência do sucesso Gravado pelo “Eastool” no ano passado.

“Bringing Nature Home” é o tema do pavilhão dedicado ao ambiente externo e de lazer (Hall 6.2), que contará com a participação de 150 empresas, cobrindo toda a gama de produtos de mobiliário e acessórios para a área externa. Mais de 30 mil metros quadrados de espaço de exposição oferecerão aos visitantes uma exibição única de acessórios para mobiliário, e mobiliário para relaxar ao ar livre, busca trazer a experiência de estar em contato com a natureza.

A plataforma Outdoor & Leisure, que funciona como uma grande vitrine de produtos high-end também estará na feira. As escolhas realizadas são seguras e garantidas pelas marcas que estarão em exposição, como a YongQiang, maior marca chinesa de mobiliário de lazer, vencedora do Red Dot Award; A Higold que é uma gigante chinesa de móveis para ambientes externos que fechou parceria com a Pininfarina; a Cao Pu, empresa chinesa de ponta; a Ever Gaining, que teve os produtos escolhidos para a recepção ao ar livre da cúpula mundial APEC em Pequim, a PengShi, uma das dez maiores empresas de mobiliário externo no US High Point Market.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile