41ª edição da Ciff Guangzhou terá novidades divididas em duas etapas

Duas fases da feira apresentam um leque completo de soluções, além de uma completa seleção de produtos de diferentes estilos e tipologias dentro do mobiliário

Publicado em 11 de janeiro de 2018 | 17:26 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A primeira edição de 2018 da China International Furniture Fair (Ciff Guangzhou), uma das maiores feiras de exposição de móveis do mundo e a mais importante plataforma de negócios na Ásia, terá duas fases este ano. A feira chinesa de móveis terá a primeira etapa de 18 a 21 de março e a segunda de 28 a 31 de março.

O evento proporcionará a oportunidade dos visitantes conhecerem 4 mil expositores espalhados por mais de 750 mil metros quadrados. As visões individuais dos expositores também estarão presentes no Whole Home Décor, juntamente com os aspectos mais importantes e atuais do setor. É esperado que pelo menos 190 mil visitantes especializados compareçam na Ciff Guangzhou.

A primeira fase da Ciff Guangzhou apresentará uma gama completa de soluções, que vão do estilo clássico até o moderno, e uma vasta seleção de produtos de diferentes estilos e tipologias dentro do mobiliário doméstico, decoração para o lar, têxteis domésticos e mobiliário de lazer. Já a segunda fase da feira conta com mobiliário de escritório, comercial, e hoteleiro, além de máquinas e matérias-primas para a indústria de móveis. Outra novidade, o tema “Escritório Inteligente”, será abordada em maior profundidade nesta segunda etapa.

– Feira mexicana do setor moveleiro inicia na próxima semana

A Ciff Guangzhou compreende, em sua 41ª edição, a ideologia de compreender o mercado para descodificar as tendências e oferecer soluções em termos de estilo, qualidade e preço. Esta abordagem permitiu que a feira se tornasse um ponto de referência internacional no setor moveleiro, crescendo e modernizando para oferecer aos expositores e visitantes os melhores serviços possíveis.

Personalização e interatividade

Pensando em como o produto é adaptado para expressar a personalidade da pessoa que o escolheu, a Ciff Guangzhou conta com a presença de expositores que agregam na personalização e design de suas peças. Dentro do conceito da feira, os novos produtos são criados, e projetados para não fazerem parte de uma série, mas para se moldar de forma a fornecer o que o cliente está procurando.

Divulgação Ciff Guangzhou

Ciff Guangzhou

Ciff contará com a presença de expositores que agregam na personalização e interatividade de design em suas peças

A ideia em implementar esse conceito na feira partiu do principio de que os produtos podem se colocar ao serviço do usuário. Explorando a tecnologia de internet, computação e chips inteligentes, a feira conta com novidades que incluem o design como forma de esconder a tecnologia, proporcionando um ar diferenciado

Luxo suave

Outro conceito da feira é que produtos de qualidade podem fornecer conforto de alto nível e design luxuoso, mas ao mesmo tempo, podem ser disponibilizados com preços razoáveis. Para satisfazer seus clientes, uma das ideias dos expositores é misturar de forma sutil, as peças que sejam diferentes, mas fáceis de integrar.

Divulgação Ciff Guangzhou

Ciff Guangzhou

Produtos de qualidade podem fornecer conforto de alto nível e design luxuoso, mas ao mesmo tempo, podem ser disponibilizados com preços razoáveis segundo a organização

Exportações

De acordo com os últimos números publicados pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da República Popular da China, o valor das exportações de móveis, de janeiro a agosto de 2017 ascendeu a 12,64 bilhões de RMB (Renmindi, moeda da China), registrando um aumento anual de 6,2%. A fim de ajudar os compradores internacionais, as áreas de salas de jantar e salas de estar serão combinadas, assim como itens estofados e colchões, garantindo que as visitas de operadores de todo o mundo possam ser otimizadas e facilitadas.

Outras novidades da Ciff Guangzhou

O Homedécor e Hometextile integrarão o estilo Zen em suas propostas, enquanto o a parte exterior e de lazer oferecerão novos setores de produtos, como equipamentos de jardim, fontes e móveis de ferro artesanais. A Ciff Guangzhou também fornecerá os visitantes a oportunidade de participar do 3º Festival de Estilo de Vida Global, que incluirá uma interpretação da vida ao ar livre.

Divulgação Ciff Guangzhou

Ciff Guangzhou

Homedécor e Hometextile integrarão o estilo Zen em suas propostas e equipamentos diferenciados

(com informações da feira)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook