39ª edição da Ciff tem aumento de 13,7% em visitantes

Edição mais recente da feira apresentou aproximadamente 200 novos produtos para o mercado moveleiro, contando com visitantes de todo o mundo

Publicado em 6 de maio de 2017 | 15:53 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Foi realizada em março a 39ª edição da maior feira chinesa de móveis, a Feira Internacional de Móveis da China (Ciff), em Guangzhou. O evento reuniu quatro mil marcas de cerca de 30 países. Organizada em duas fases, mostrou novidades do mobiliário residencial e decorativo entre os dias 18 e 21 e, de 28 a 31, apresentou soluções em maquinários e móveis para escritórios.

Mais de 70% dos fabricantes chineses estiveram presentes na exposição, que apresentou aproximadamente 200 novos produtos de mercado. A edição mais recente da Ciff teve aumento de 13,7% no número de visitantes com relação a 2016. Os 3992 expositores atraíram cerca de 190 mil pessoas de todo o mundo.

Divulgação

CIFF-2017-Edição

Edição de da Ciff reuniu cerca de 190 mil pessoas

Um dos principais destaques do evento de março foi o esforço para a criação de iniciativas de colaboração, oferecendo mais que apenas a exposição. Nesse sentido, foram desenvolvidas plataformas de comércio eletrônico em colaboração com a TMall, da Alibaba, líder na venda de eletrônicos para médias e pequenas empresas.

A feira também teve o anúncio da inauguração do “Pinnacle Awards Asia-Pacific, um meio pelo qual o design chinês será capaz de explorar novas oportunidades para ganhar reconhecimento, e que ajudará o “Made in China” a se alinhar aos padrões internacionais.

“A Ciff se desenvolve dentro de um mercado cada vez mais maduro e exigente, visando produzir materiais e projetos que visam melhorar a qualidade vida, seguindo indicações do próprio governo chinês”, destacou durante a abertura cerimônia, o presidente da Associação Nacional de Móveis da China e Presidente do Conselho da Associação de Móveis da Ásia-Pacífico, Zhu Changling.

– Entenda a organização das duas etapas da CIFF

A edição teve o tema “Better Life, Better Work” (Vida melhor, trabalho melhor), e contou com um nível alto de preparo por parte dos expositores, respondendo muitas das necessidades do setor mobiliário, durante ambas as fases do evento. O foco passa a ser a 40ª edição da Ciff, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro de 2017, no Shanghai Honqiao.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile