Made Brasil agora é Rede W Brasil e segue com sua expansão

Diretora executiva da rede W Brasil, Simone Nascimento, destaca que não é mais possível se limitar à briga por preço

Publicado em 9 de novembro de 2017 | 16:07 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Consolidada como a mais tradicional rede de revendas da região Norte e Nordeste, a Made Brasil se uniu à rede de lojas W Center, que é reconhecida na região Sudeste por seu posicionamento firme e suas inovadoras ações de marketing, dando origem à Rede W Brasil.

A união de forças e o reposicionamento da marca fazem parte do processo de expansão que vem sendo conduzido por Simone Nascimento, sócia-fundadora da Rede Marcenaria Sustentável, que agora assume a direção geral da Rede W Brasil. Weslei Guerra, sócio-diretor da W Center, assume a diretoria de marketing.

De acordo com Simone Nascimento, diretora executiva da rede de revendas, o número de lojas do grupo – 29, atualmente – irá dobrar em 2018

Simone Nascimento tem mais de 20 anos de sólida experiência no setor moveleiro, sendo oito como executiva da Leo Madeiras, onde teve relevante participação no plano de expansão, prestou consultoria para praticamente todas as redes do mercado, bem como para os principais fornecedores. Além disso, tem fortes parceiras com Senai, Federações e faz parte do Comitê Diretivo de RSE e Sustentabilidade da Fiesp.

Atualmente, a Rede W Brasil possui 30 lojas e, segundo Simone Nascimento irá dobrar este número em 2018. O crescimento da Rede está baseado em uma proposta inovadora, que agrega substancial valor para as operações de seus associados, gerando resultados positivos para toda cadeia, portanto para lojas associadas, seus clientes e fornecedores.

– Lojas do Grupo São Paulo passam a integrar Rede Pró

“Não podemos mais ficar limitados à briga por preço, sem dúvida que comprar bem é necessário e fundamental para o sucesso de qualquer loja, mas temos que comprar bem e vender melhor ainda, o que implica num árduo trabalho que garanta a competitividade do marceneiro frente a seus concorrentes, uma equipe de vendas capacitada para atendê-los, lojistas preparados para gerir seu negócio de forma eficiente e fortes alianças com os fornecedores parceiros. Baseada nestas premissas, a Rede W Brasil desenvolveu estratégias de um crescimento sustentável, não só da própria Rede, mas também para todos que caminham junto com ela, seja lojista ou fornecedor”, afirma Simone Nascimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook