Suporte Prateleira FIT é apresentado ao setor moveleiro pela Masutti Copat

Novo utensílio da marca suporta até 20 kg para cada par de suporte, se instalada corretamente de acordo com o manual de instruções disponível junto ao produto

Publicado em 28 de junho de 2018 | 15:46 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Ambientes com decoração contemporânea focam em formas de expressar a sua personalidade, construindo um espaço onde é possível reconhecer toques de estilo em cada detalhe. Inspirada por esse movimento, que vem ganhando cada vez mais força na decoração de interiores, a Masutti Copat apresenta para o setor moveleiro o Suporte Prateleira Fit. A peça faz uma leitura da tendência de utilização do metal no interior dos cômodos, remetendo à composição com apelo industrial. Seu desenho é característico por apresentar mais robustez às prateleiras, ficando com maior evidência nas paredes.

De acordo com a empresa, o novo produto apresenta funcionalidade, praticidade e estilo ao dia a dia de ambientes residenciais e corporativos. Com utilização prática, as prateleiras deixam os objetos com fácil acesso e decoram o cômodo, especialmente as áreas do escritório, sala de estar, cozinha, dormitório e área de estudos. Com linhas retas e discretas, o Suporte Prateleira Fit ajuda na melhor utilização dos espaços para armazenar livros, objetos de decoração, utensílios e até mesmo temperos, quando fixado em cozinha ou em áreas gourmet.

Divulgação Karine Fonseca

Masutti Copat

Suporte Prateleira FIT, da Masutti Copat

Os suportes para prateleiras foram desenvolvidos para profundidade máxima de 350 mm e espessura máxima de 180 mm, segundo a marca. O peso máximo é de 20 kg para cada par de suporte, desde que observadas as recomendações de instalação disponibilizadas no manual de instruções que acompanha o produto. Se o cliente desejar, é possível aumentar a capacidade de carga em 10 kg para cada peça adicionada à instalação.

– ZeroPaper: aplicativo auxilia no controle das finanças na marcenaria

A Masutti Copat recomenda ao seu cliente, colocar uma peça a cada metro, evitando o empenamento do MDF utilizado como base da prateleira. Localizada no polo moveleiro de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a Masutti Copat tem forte presença no mercado, com alcance em todo território nacional, além de exportações para mais de dez países.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile