Super Removedor que retira pintura da madeira é o mais novo lançamento da Sayerlack para o mercado

Super Removedor que retira pintura da madeira é lançado pela Sayerlack

Produto também auxilia na remoção da pintura antiga de vidros, metais e alvenaria de forma mais fácil e rápida

Publicado em 16 de Abril de 2018 | 15:58 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Um dos fatores essenciais para um ótimo resultado na manutenção da pintura da madeira sempre com o aspecto de novo,  é a remoção da camada antiga, proporcionando um acabamento ainda mais bonito. Para facilitar esse processo, a Sayerlack, empresa líder de mercado e especializada na preservação e tratamento de madeiras, lança o Super Removedor de esmaltes, vernizes, stains e texturas, que segundo a empresa, promete mais praticidade, rapidez e eficiência.

Divulgação Sayerlack

Pintura da madeira

Lata de 1kg do Super Removedor da Sayerlack

Conceituada no segmento de pintura e envernizamento de superfícies de madeira em seus 49 anos no mercado, a Sayerlack oferece soluções e tecnologias ilimitadas para enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras. Suas linhas de tintas e vernizes são desenvolvidas em centros de pesquisa e desenvolvimento no Brasil, Itália, Estados Unidos e Chile com as mais avançadas tecnologias e respeito ao meio ambiente.

Graças à consistência em gel, o Super Removedor não escorre, facilitando o alastramento sobre as superfícies, tanto na horizontal como na vertical. De acordo com a marca, o lançamento que retira a pintura da madeira é de fácil aplicação, age de forma rápida e eficaz, de 10 a 30 minutos, variando de acordo com a quantidade de camadas a serem removidas, em superfícies de madeira, vidro, metal e alvenaria.

Como recomendação, a Sayerlack salienta que o conteúdo da embalagem pode estar sob pressão, assim, nunca deve se agitar o produto. Utilizar um pano pressionando a tampa para abrir, com o auxílio de uma espátula, homogeneizando o produto antes de usar é outro detalhe pontuado pela marca. Ainda segundo a empresa, ao fechar a embalagem, o cliente não pode esquecer de recolocar o barbante, já que a oxidação interna da embalagem é ocorrência previsível e não afeta o desempenho do produto.

– Dewalt lança desengrossadeira para o setor moveleiro

O produto tem prazo de armazenamento de dois anos a partir da data de fabricação, em local coberto, à sombra, seco e ventilado, desde que a embalagem não tenha sido aberta, danificada por ação química, física ou outros agentes externos. Além disso, o Super Removedor será comercializado nas lojas de tintas, madeiras, materiais de construção e home centers em embalagens de 1kg e 4kg.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile