Revenda Amizade mantém estrategia de linha de padrões atualizada

Empresa com três décadas de existência investiu em nova unidade em 2016 e continua com o mesmo planejamento estratégico

Publicado em 26 de outubro de 2018 | 8:00 |Por: Portal eMobile

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A comercialização de lâminas de madeira e compensados foram os carros-chefe da revenda Amizade Produtos para Móveis no início da atuação da empresa, em 1988 em Curitiba (PR). Passados 30 anos a loja transformou-se. Em 2016, para manter a produtividade em um mercado tão competitivo como o brasileiro, a loja realizou investimentos visando melhorar o atendimento a marceneiros e demais consumidores.

Inicialmente, após um grande processo de modernização aumentou a variedade dos serviços oferecidos ao mercado. Agora a empresa realiza o trabalho de corte reto de chapas, aplicação de fita de borda, fabricação de portas de alumínio e matéria-prima para carrocerias de caminhões, além da elaboração de projetos de interiores, homes, cozinhas, quartos, salas de estar, living e banheiros.

Outra ação da empresa se encontra em um município vizinho de Curitiba. “Construímos um imóvel na cidade de Fazenda Rio Grande que também conta com serviços de corte e aplicação de fitas de bordas”, revela o proprietário e fundador da revenda, Sérgio Guenzen.

Atendimento da revenda Amizade

Com relação à recepção aos marceneiros, a revenda Amizade costuma oferecer diversas vantagens se adequando ao ritmo intenso do mercado. “São benefícios como bons preços em materiais básicos como MDF, compensados, corrediças, dobradiças e fitas de borda, considerados de primeira necessidade por quem trabalha no ramo”, comenta Guenzen.

Para oferecer produtos e serviços de qualidade com padrão de atendimento, o proprietário assinala que trabalha com a linha atualizada de MDF de fornecedores como Arauco, Guararapes e Duratex. “Também estamos mensalmente introduzindo nossos acessórios com um olhar especial para modernidade, pois entendemos que esses produtos são agregadores [de valor] na hora do fechamento de um determinado negócio”, acrescenta Guenzen.

– Como utilizar rodízios no mobiliário sob medida

Sempre atenta com o que acontece no cenário brasileiro, o fundador destaca que a Amizade Produtos para Móveis, apesar das dificuldades enfrentadas, vem encontrando alternativas viáveis como vendas parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. “A maioria das procuras é para vendas a prazo. Tudo visando cada vez mais credibilidade junto a marceneiros e demais pessoas ligadas ao setor de atuação da empresa”, frisa Guenzen.

Reportagem originalmente publicada na edição 99 da Móbile Sob Medida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile