Rehau destaca aplicação de fitas de borda de 1 mm no mobiliário

Segundo a empresa, fitas de borda de 1 mm valorizam o móvel e a decoração do ambiente

Publicado em 20 de dezembro de 2017 | 10:37 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Móveis com design diferenciado são cada vez mais cobiçados pelos consumidores, que estão mais exigentes, prezando por detalhes e por peças funcionais na casa. Por isso, fitas de borda de alto padrão fazem toda a diferença no acabamento e apresentam diferencial estético, além de versatilidade, agregando valor ao produto final.

Divulgação Rehau

Rehau fitas de borda

Fitas de borda de 1 mm valorizam o móvel, segundo a Rehau

Essas fitas de borda permitem inúmeras combinações e, quando comparado ao projeto por completo, representam uma parcela pequena do investimento. Desta forma, a Rehau ressalta que a aplicação de fitas de borda de 1 mm são uma ótima opção para diversas aplicações em móveis.

A companhia disponibiliza ao mercado moveleiro em diferentes cores, desenhos, brilhos e texturas, valorizando ainda mais a decoração e o próprio mobiliário, garantindo personalização, identidade e autenticidade.

De acordo com a companhia, as fitas de borda de 1 mm podem ser aplicadas facilmente em painéis de MDF e MDP. “Esses detalhes elevam o padrão do produto e trazem vantagem não só para a Rehau, mas para os profissionais de marcenaria e o consumidor final”, destaca a gerente de marketing, Camila Bartalena. “Aliás, investir em profissionais especializados, que dominem as ferramentas para esse tipo de aplicação, aliam qualidade, beleza e exclusividade ao projeto”, acrescenta.

– Conheça o Innovus Coloured MDF, novo lançamento da Arauco

Camila declara que as fitas de borda mais grossas são tendência em design. “Agregam mais valor ao móvel permitindo um acabamento de qualidade e maior resistência, valorizando também o trabalho final do marceneiro e desmitificando a dificuldade de bordeamento”, afirma. Empresa de origem alemã, a Rehau trabalha com o princípio de substituir materiais tradicionais por soluções criativas de polímeros. A companhia está presente em mais de 170 localidades em 54 países e possui mais de 22 mil colaboradores.

“Nos próximos anos teremos cada vez mais automação, tecnologia e matérias-primas mais resistentes, uma vez que a durabilidade se torna mais importante que a aparência na hora da escolha do mobiliário. Os cuidados com o acabamento são parte fundamental desse quebra-cabeça para elevar o padrão do produto. Tudo isso resulta na valorização do móvel, trazendo vantagens para ambas as partes: os fabricantes, os profissionais de marcenaria e o consumidor final”, completa Camila.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile