Redes de revendas preparam ações especiais no Dia do Marceneiro

Profissionais poderão aproveitar ofertas, promoções e sorteios de produtos no Dia do Marceneiro, comemorado no dia 19 de março, até o fim do ano

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 | 8:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Dia 19 de março é comemorado o Dia do Marceneiro e com a proximidade da data, toda a cadeia do mobiliário planeja promoções e ações especiais para parabenizar o profissional e comemorar essa profissão que concretiza sonhos em forma de móveis para a casa das pessoas. Seja com os fornecedores de materiais para móveis ou nas revendas de produtos para marcenaria, os marceneiros podem aproveitar bastante ofertas e festividades, entre outros.

A Leo Madeiras, segundo o diretor comercial Guto Urquiza, terá eventos exclusivos na maioria das lojas, “com ações inovadoras que irão surpreender os profissionais de marcenaria, assim como fazemos todos os anos”, destaca. Sem contar mais detalhes, a revenda Rede Pró também terá eventos e ofertas especiais em todas as lojas da rede. Enquanto a rede W Brasil dará início a campanha Marceneiro Precioso com promoções e sorteios.

Na GMad, o grupo realizará a realização da “Raspada Premiada”. “Os marceneiros pediram bis e nós voltamos com a campanha, agora com seis vezes mais prêmios”, revela a responsável pelo marketing, Fabiane Campana. Serão 88.739 prêmios que o marceneiro poderá ganhar na hora, além de seis motos por sorteio. “Lançaremos dia 01 de março e vai o ano todo. Além dessa ação do grupo, nossas lojas organizam cafés da manhã, churrascos e palestras ao longo do mês”, conta Fabiane.

Irwin lança três novas versões de grampos

É comum entre os lojistas da Rede Guia promoverem feirões ou ações comerciais com a presença de alguns fornecedores, seguido de alguma confraternização, conta o diretor executivo da rede, Júlio Guapo. “Este ano, vamos formalizar junto aos fornecedores mais relevantes uma política de marketing com foco exclusivo neste tipo de evento, no qual o lojista poderá mostrar aos seus clientes produtos novos, tendências de mercado, apresentações técnicas de produtos, etc., que serão executados ao longo do ano”, informa.

A Rede Green promoverá várias iniciativas, de acordo com o sócio-diretor, Osmani Pinheiro. “Faremos um café da manhã sincronizado no Dia do Marceneiro em todas as lojas da Rede Green para receber o marceneiro na loja de forma especial”, adianta. Outra novidade, é que a rede realizará a Campanha da Marcenaria Smart durante o período de 1 de março a 14 de abril (que envolve o período do mês do marceneiro). A ação pretende atingir mais de 40 mil marceneiros e envolverá o sorteio de mais de 20 TV’s 40 polegadas 4k, mais de 100 caixas de som bluetooth e distribuição de prêmios para os vendedores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook