Rede Green expande equipe comercial e de marketing

A Rede Green, que atualmente conta com 74 lojas e 51 parceiros, está modificando sua estrutura interna para atender seus clientes de forma adequada

Publicado em 20 de julho de 2017 | 14:13 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Rede Green, intermediadora de negócios que há três anos atua na prestação de serviços para revendas de produtos para marcenaria, está passando por um período de expansão. Atualmente, a rede conta com 74 lojas e 51 parceiros localizados em 62 cidades, em 23 estados do País. Para acompanhar esse crescimento, a estrutura interna da rede está passando por um movimento de expansão, com a contratação de novos profissionais para a equipe.

Divulgação Rede Green

Expansão Rede Green

Cadu Batista assume o cargo de gerente de marketing da Rede

O gerente de marketing Ricardo Pestana, por exemplo, agora está à frente do cargo de gerente comercial – possibilitando que a capacidade da área tenha rendimento duplicado. Junto com Pestana, Giuliana Bellina, segue no cargo na área, sendo responsável pelo comercial da rede desde o início de suas atividades. A missão do setor é reforçar a atuação da área comercial junto aos fornecedores e parceiros, fomentando as estratégias por linhas de produtos.

Para dar suporte à Pestana em sua nova função, Teresa Breviglieri, que ingressou no time em fevereiro desse ano como assistente administrativo-financeira, passa a integrar a nova vaga de assistente comercial. Ela soma com sua competência na área de treinamento e desenvolvimento com capacitação em atendimento ao cliente e técnicas de vendas e negociação.

A posição de gerente de marketing será ocupada por Carlos Eduardo Batista, conhecido profissionalmente como Cadu Batista, formado em Publicidade pela Universidade Mackenzie, com mais de dez anos de experiência em comunicação – tendo passado por agências como a W/Brazil, WMcCann, JWT, Cheil Worldwide e FCB Brasil.

Divulgação Rede Green

Expansão Rede Green

Teresa Breviglieri é a nova assistente comercial

Campanhas feitas para a Decolar, com premiação em Cannes, levam sua assinatura, assim como ações para a Mastercard, Bradesco, Nestlé, Braskem, Rede Globo, entre outras. Segundo a rede, a missão de Batista não é apenas dar continuidade às ações já realizadas com sucesso, mas sim manter a vanguarda nas ações de marketing criativas, inovadoras e focadas em efetivos resultados.

– Resultado da campanha Marceneiro Premiado

“A soma dessas experiências me fez confiante e seguro para encarar novos desafios. Hoje tenho um conjunto de habilidades para realizar um bom trabalho em projetos variados”, conta Batista.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile