Promob incentiva ações de relacionamento com clientes para o ano de 2019

Tida como uma estratégia, ações de relacionamento voltadas diretamente com o mercado fazem parte do plano da Promob para este ano

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 | 17:27 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A Promob Software Solutions inicia 2019, com uma intensa programação de ações voltadas ao relacionamento direto com o mercado, estratégia que faz parte do plano de marketing da empresa. A instituição brasileira é líder na América Latina no desenvolvimento de software em 3D dedicados ao setor moveleiro e principal fornecedora de soluções de projeto, produção e gestão integradas para a cadeia do mobiliário.

No dia 13 de fevereiro, amanhã, a cidade São Bernardo do Campo (SP),  sedia o Promob Tips para Marcenaria, voltado para o compartilhamento de conhecimentos e dicas de utilização das tecnologias Promob para projetos em 3D. Nesta edição, o curador de conteúdo é o consultor e empresário especialista no uso dos software Promob. Ele também compartilhou conhecimento na mesma ação realizada hoje (12), na capital paulista, reunindo centenas de usuários Promob.

As ações da empresa chegam a Itajaí  (SC), no dia 20 de fevereiro, com o Integração Inteligente, que vai contar com o apoio da empresa Rehau e do Senai. A iniciativa visa fortalecer o elo entre marcas que tenham sinergia de mercado. Esta edição contará com palestra sobre as Tendências para o Setor Moveleiro que será ministrada pelo designer, especialista em estratégia e antropologia de consumo, Hugo Costa Gripa, que há mais de 20 anos atua no setor moveleiro do Brasil e exterior com projetos de design, pesquisa e ensino.

– Empresa de software prospecta negócios para o setor moveleiro na África

Para o dia  25 de fevereiro, a empresa em Caxias do Sul (RS), abre suas portas para o primeiro Promob Open do ano, para ouvir a experiência de crescimento da Móveis Luguer com o uso do software Start Connect.  O cliente possui mais de 25 anos de experiência atendendo a Serra Gaúcha com mobiliário residencial e corporativo. A iniciativa proporciona uma rica troca de experiências da equipe com o mercado.

“A Promob valoriza muito a aproximação e o contato direto com o mercado, isso faz parte da essência de nossa marca. Por este motivo a empresa vem investindo forte em ações que proporcionam interação e, principalmente, que agregam valor ao negócio e ao dia a dia dos clientes”, conta a coordenadora de marketing, Jaqueline Maraschin.

(com informações de assessoria)


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