Montana destaca removedor de tintas e vernizes Striptizi Gel

Striptizi Gel tem alto poder de remoção e não desgasta a superfície aplicada

Publicado em 17 de março de 2017 | 10:27 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Striptizi Gel, da Montana Química, realiza um trabalho importante que pode auxiliar marceneiros. Ele remove películas dos mais variados tipos de substratos, como esmaltes, stains, texturas, vernizes e seladoras, pinturas automotivas, entre outros. Segundo a empresa, é o primeiro removedor de tintas e vernizes de consistência gel disponível no mercado brasileiro.

Divulgação Montana Química

Rafael Ferreira - Gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química S.A

Rafael Ferreira – Gerente de Marketing e Comunicação da Montana Química S.A

O produto é livre de componentes corrosivos na sua fórmula e oferece facilidade na remoção de qualquer tipo de pintura ou textura, pichações em pedras ornamentais e cerâmicas esmaltadas (exceto quando a pichação é feita sobre uma superfície já pintada, o que acaba removendo a pintura também). Após sua aplicação e reação química, um jato de água ou espátula removem a tinta com facilidade e sem desgastar a superfície para receber nova pintura.

O gerente comercial da Montana, Rafael Ferreira, destaca a vantagem do Striptizi ter consistência gel. “O produto não pinga e não escorre nas aplicações, preservando pisos e objetos próximos. Esta propriedade é especialmente importante nas remoções de pinturas em superfícies verticais”, diz.

O removedor tem baixo odor e pode ser usado em ambientes internos seguindo as orientações do rótulo. “Deve-se aplicar Striptizi Gel com pincel e em camadas fartas, esperar 15 minutos para que ocorra a reação química e remover a camada com aplicação de jato d’água ou espátula. Ao final, recomenda-se aplicar um solvente (Thinner da Montana) para que a limpeza seja completa”, afirma.

Foto de divulgação

Striptizi Gel

Striptizi Gel, da Montana Química

O pioneirismo da Montana Química surpreendeu o mercado nacional de tintas, conforme conta Ferreira. “Há 15 anos, foi grande o impacto do lançamento do removedor Striptizi Gel. Seu poder de remoção de pinturas ou texturas em diversas superfícies é incomparável e, o nome do produto, impactante para a época. Striptizi Gel é resultado da ousadia própria de uma empresa que tem o DNA da inovação”, afirma.

Para a correta aplicação é recomendado que os usuários leiam atentamente e sigam as instruções do rótulo. Apesar do produto não ter componentes corrosivos na sua fórmula é necessário o uso de luvas e óculos de segurança durante o seu manuseio.

Sua fórmula não contém componentes corrosivos e é especialmente indicado para aplicações seguras em superfícies verticais como portas e janelas, pois não escorre. O produto é disponível em galão de 4 kg e lata de 1 kg.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile