Masutti Copat apresenta soluções para aproveitar espaços no móveis

Utilitários aproveitam melhor os espaços e simplificam tarefas diárias, de acordo com a empresa

Publicado em 19 de outubro de 2018 | 15:45 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Ao realizar um projeto residencial, algumas pessoas dão pouca atenção à área de serviço, local onde são armazenados itens essenciais para a manutenção do lar, como produtos de limpeza, máquina de lavar, varal, entre outros. Por isso, além de organização, a área de serviço precisa de segurança, especialmente para quem tem crianças e animais em casa. Pensando nisso, a Masutti Copat detalha dicas simples e utilitários assinados pela marca para aproveitar melhor os espaços e manter o cômodo em ordem.

Divulgação Guilherme Jordani

Masutti Copat

Tulha Versátil, da Masutti Copat

Um modo eficiente de otimizar os espaços e o orçamento é optar por móveis multifuncionais, principalmente em áreas de serviço compactas. Uma dica importante é investir em móveis planejados e inc45luir acessórios embutidos, como tábua de passar e cabideiro para pendurar as roupas, uma ótima opção para quem tem esse cômodo integrado à cozinha, de acordo com a empresa.

Outro truque é usar ganchos e suportes para pendurar peças que já foram passadas e até mesmo guardar itens como vassouras e rodos no interior dos armários.

Paredes e teto são áreas nobres a serem exploradas na área de serviço. Muitas pessoas focam em instalar grandes bancadas, mas a área vertical deve ser valorizada.

A dica da Masutti Copat é de escolher armários altos, instalar prateleiras, nichos e ganchos, além de considerar um varal de teto, que economiza espaço e aproveita a ventilação superior. Se preferir, o varal sanfonado de parede também dá um reforço na otimização de espaço.

Os organizadores podem ser usados para diversas finalidades na área de serviço, tanto para guardar produtos de limpeza e objetos pessoais quanto para separar roupas limpas e sujas. Escolher uma parte da bancada para instalar uma boa coluna organizadora é uma opção para manter próximos das mãos o que é mais utilizado.

– Puxadores fogem do básico e agregam personalidade ao visual do mobiliário

Outro truque é fixar um suporte para ferro de passar, pois ele serve de apoio durante a tarefa e evita problemas como fio enrolado. Cestos, tulhas e sapateiras também são bem-vindos para categorizar roupas e calçados entre limpos e sujos, permitindo, ainda, que os sapatos arejem entre um uso e outro.

Atuando com foco na praticidade, organização, design e inovação, a Masutti Copat oferece utilitários que levam praticidade e beleza a todos os cômodos da casa. Com mais de 35 anos, a marca gaúcha aposta em qualidade e tecnologia para surpreender o mercado, desenvolvendo peças de forma artesanal e única para tornar o mobiliário ainda mais funcional.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile