Masutti Copat dá dicas e alternativas de presentes para o Dia das Mães

Sapateira para botas e a prateleira porta-bolsas que de fácil instalação e praticidade característica, são opções da empresa para a data comemorativa

Publicado em 21 de abril de 2018 | 15:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Dia das Mães, que acontece no dia 13 de maio, está se aproximando e com isso as empresas do setor moveleiro vem apostando em alternativas para agradar as mães nessa data especial. Na visão da Masutti Copat, a escolha dos presentes devem visar a questão da homenagem, e não da necessidade. Com isso, a empresa dá algumas dicas criativas para escolher o presente de acordo com o perfil dela.

A primeira alternativa criativa da empresa fica por conta do pensamento da durabilidade do produto. Uma opção interessante para quem está com orçamento folgado é investir em uma cozinha planejada já que, em muitos casos, os móveis desse ambiente da casa acabam ficando de lado. Aproveitar para escolher uma marca que valorize facilidades para o dia a dia, como bancadas, puxadores, iluminação e fechamento de aberturas, além de acessórios embutidos para organizar os compartimentos é ideal de acordo com a empresa. A otimização do desempenho da cozinha funciona melhor com acessórios avulsos que também têm essa função.

Já no quesito da simplificação, a empresa compreende que é bastante comum que as mães possuam vários itens no guarda-roupas, como calças, saias, blusas, camisas, agasalhos e lenços. Com isso, a marca dá como dica uma tarde de organização, para que assim ela se desapegue de algumas peças, com o objetivo de renovar as energias. Para isso ocorrer, a ideia é presentear com acessórios de organização como cabides, porta-bolsas, separadores de gavetas e porta-jóias.

– Como melhorar o atendimento ao cliente da marcenaria

Para as mães defensoras da ordem perfeita e da organização total em casa, a sapateira e o porta bolsas da Masutti Copat, são opções desenvolvidas com foco nesse perfil. A dupla de soluções é prática e funcional. A sapateira para botas, por exemplo, foi idealizada para acomodar de forma eficaz o modelo de calçado e pode ser instalada tanto nos dormitórios como em lavanderias. A prateleira porta-bolsas tem destaque pelos seus ganchos na parte inferior que permitem que as bolsas sejam penduradas pela alça. As menores e delicadas podem ser acomodadas sobre a prateleira, que também pode comportar outros itens.

A empresa tem mais de 35 anos de experiência e atuação. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile