Masutti Copat inova e disponibiliza arquivos de produtos em sketchup

Masutti Copat disponibiliza arquivos de produtos em sketchup

Novidade que fornece maior praticidade é gratuita e oferece mais agilidade à criação de projetos de interiores

Publicado em 27 de Março de 2018 | 8:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Masutti Copat está disponibilizando de forma gratuita o acesso a arquivos em sketchup de todo o portfólio da empresa, que consiste em uma ampla cartela de soluções de utilitários para organizar e facilitar a vida das pessoas em ambientes residenciais e corporativos. Arquitetos, designers, decoradores e especificadores podem utilizar a ferramenta que será uma nova aliada para agregar praticidade e agilidade a sua rotina de trabalho.

A proposta da Masutti Copat é surpreender os parceiros nos quesitos funcionalidade e diferenciação. “A novidade significa mais agilidade no processo de elaboração dos projetos de interiores, permitindo que o profissional otimize o aproveitamento do tempo de trabalho. Além disso, ajuda no desafio de agregar valor às sugestões que oferece aos clientes: ambientes diferenciados, com soluções exclusivas, originais e com alto padrão de excelência”, comenta o gerente de operações, Rodrigo Copat.

Divulgação Masutti Copat

Masutti Copat

Ferramente é um opção para organizar e facilitar a vida dos clientes da marca tanto em ambientes residenciais como os corporativos

Especializada em acessórios para móveis e soluções para a casa, a Masutti Copat figura em posição de destaque entre as fornecedoras do segmento moveleiro nacional. Segundo a empresa, suas coleções para cozinha, área de serviço, banheiro, dormitórios e office conquistam clientes por todo o Brasil que buscam as melhores opções de conforto.

Arquivos em sketchup da Masutti Copat

Para acessar os arquivos e conferir o conteúdo, é preciso visitar o site da Masutti Copat, preencher o cadastro e, em pouco tempo, receber via e-mail o material solicitado. Seguido disso, basta inserir os arquivos no projeto, ganhando tempo e agregando valor ao trabalho de criação. O acesso aos arquivos é feito diretamente no site.

– Passo a passo de como usar painéis de MDF laqueados na marcenaria

De acordo com a empresa, o usuário só precisa navegar entre as categorias de produtos, acessar a peça desejada, clicar no botão “Solicite desenho técnico sketchup” e preencher os dados solicitados. Logo em seguida o material será enviado por e-mail. A Masutti Copat tem mais de 35 anos de experiência e sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, contando com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile