Rehau apresenta vantagens da linha de laminados Rauvisio Cristal

Linha da marca que foi apresentada na ForMóbile 2018 é fácil de limpar decorrente ao revestimento resistente contra a sujeira

Publicado em 27 de setembro de 2018 | 17:02 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Ao definir os móveis para um projeto de interiores, surge o desafio de unir funcionalidade com o que há de mais inovador e sofisticado. São diversas opções de cores, acabamentos, padrões e diferentes materiais. Entre tantas escolhas, surgem ideias de ambientação utilizando o vidro, porém, o material dificulta a finalização do acabamento. Pensando nisso, boa parte dos arquitetos leva em consideração o fato de existir produtos alternativos que se encaixam perfeitamente a esse tipo de projeto. É o caso da linha de laminados Rauvisio Cristal, da Rehau.

Com aparência de vidro e extremamente resistente a quebras e riscos, o Rauvisio Cristal pode ser aplicado em formas variadas. O produto, que já alcançou o pódio de prêmios internacionais de design como o Interzum e o Red Dot Desing Award, na Alemanha, é produzido a partir de polímeros de alto desempenho e por isso, oferece mais possibilidades.

Divulgação Rehau

Linha de laminados

Superfícies Rauvisio também podem ser aplicadas sobre paredes e azulejos

O gerente de projetos da Rehau no Brasil, Maiquel de Carvalho, destaca que existem diversas vantagens em utilizar esse tipo de material em substituição aos usados tradicionalmente. “Além de todo o diferencial estético do produto, que valoriza os ambientes, a resistência que o laminado polimérico possui é bastante superior”, comenta

Superfície inteligente

Devido a versatilidade do produto, o Rauvisio Cristal pode ser utilizado como um quadro branco para anotações, seja em ambientes domésticos ou corporativos. Com isso, é possível deixar recados em portas de armários ou paredes revestidas, anotar tarefas em reuniões ou tornar o espaço mais divertido para toda a família. Sofisticada, a linha de laminados da marca é fácil de limpar graças ao revestimento resistente à sujeira.

– Titebond almeja expansão no mercado de colas para madeira no Brasil

As superfícies Rauvisio, além de serem excelentes opções para acabamento de móveis, também podem ser aplicadas sobre paredes e azulejos, transformando ambientes sem a necessidade de grandes reformas ou obras estruturais e oferecendo muita praticidade. A linha de laminados da Rehau conta com versões em alto brilho e superfosca, sempre oferecendo o que há de mais inovador em termos de design de alto padrão. A empresa conta ainda com outras opções de superfícies em alto brilho.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile