Irwin lança três novas versões de grampos rápidos

Novos modelos Mini, Medium Duty e Heavy Duty foram desenvolvidos para facilitar o trabalho de qualquer profissional da área

Publicado em 2 de fevereiro de 2018 | 15:56 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Irwin, fabricante de ferramentas e acessórios, apresenta três novas versões de seus grampos rápidos. Dentro do modelo Quick-Grip, os lançamentos da marca são o Mini, Medium Duty e Heavy Duty. De acordo com a empresa, os produtos foram desenvolvidos para tornar mais rápido e fácil o trabalho de qualquer profissional que precise de suporte para juntar e fixar os mais variados tipos de materiais.

Disponível nos tamanhos de 6” (15cm) e 12” (30cm), o Quick-Grip Mini gera uma pressão equivalente a 63 kg de força de aperto, cerca de 40% superior a outros modelos do mercado. Além disso, o corpo do produto é produzido com resina de alta tecnologia, o que garante maior durabilidade.

Os modelos Medium Duty e Heavy Duty contam com o novo botão Quick-Change, que possibilita a rápida conversão para a função expansor. Essas versões possuem mandíbulas com almofadas protetoras, que podem ser removidas para a instalação de acessórios e barras termicamente tratadas para evitar dobramentos e flexões durante as aplicações.

– Duratex lança aplicativo para marcenaria com foco em agilidade e inspiração

De acordo com a Irwin, o modelo Medium Duty é destinado a trabalhos que demandam uma força média de até 136 kg de força, enquanto o Heavy Duty gera uma pressão bastante alta, de até 272 kg de força. Ambos podem ser encontrados nos tamanhos de 6” (15cm), 12” (30cm), 18” (45cm), 24” (60cm) e 36” (91cm). O Heavy Duty possui também o tamanho de 50” (127cm).

Além das três novas versões, a marca também lançou dois acessórios para os seus grampos rápidos Quick-Grip. O primeiro é o conversor para ângulo de 90°, que está disponível para os modelos Medium Duty e Heavy Duty. O acessório converte o grampo para o uso em estruturas com ângulo de 90°. O outro utensílio lançado é o acoplador/extensor, que se encontra disponível para o modelo Medium Duty. O acessório conecta as barras de dois grampos, estendendo assim o alcance das ferramentas.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile