Häfele Brasil inova para obter maior proximidade com seus clientes

Por meio de um carro-vitrine que percorre todo o Brasil, multinacional alemã apresenta principais soluções às revendas

Publicado em 19 de agosto de 2017 | 10:00 |Por: Ricardo Heidegger

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Com o intuito de antecipar as necessidades de seus clientes, a Häfele Brasil dá um passo adiante com o lançamento do seu novo showroom móvel. Um furgão passou por um processo de adaptação para que a empresa tenha a oportunidade e levar até seus clientes um completo mix de ferragens para móveis. Com isso, a fornecedora de ferragens que está há 19 anos no Brasil em um centro logístico-administrativo em Piraquara (PR), visa atender as revendas com mais qualidade.

O gerente de vendas da Häfele Brasil, Wellington Domingos, que é responsável pelo projeto, afirma que “o veículo servirá como uma ferramenta de suporte aos eventos que ocorrem em paralelo nas revendas parceiras. A ideia é atrair a atenção dos clientes e fazer com que os usuários conheçam de perto a variedade e a qualidade de nossos produtos-chaves, além de aperfeiçoar seu know-how quanto ao uso dessas soluções”.

Divulgação Häfele

Häfele Brasil e seu carro-vitrine

Renê Souza será o responsável por percorrer o Brasil divulgando a marca Häfele dentro do novo showroom móvel

Domingos salienta que o diferencial do projeto está na possibilidade de promoção e exposição da marca em pontos estratégicos, conquistando assim, clientes em potencial evidente. “Ao trabalharmos com este recurso, além de fortalecermos nossa presença nas revendas parceiras, podemos ampliar o alcance em relação ao nosso público-alvo, fazendo com que nossos clientes possam vivenciar uma experiência completa com nossas soluções”, afirma.

O foco estratégico do lançamento deste projeto da Häfele Brasil, desenvolveu uma aliança com a estratégia recentemente adotada pela multinacional alemã de construir um relacionamento mais aproximado, criando uma fidelização maior com seus clientes.

“A nova geração de consumidores trouxe profundas mudanças não apenas nos hábitos de consumo, mas também no relacionamento com as marcas, exigindo que os departamentos de marketing se reinventassem e buscassem por estratégias e ações que visassem a aproximação com os consumidores. Assim, percebemos que era cada vez mais necessário ir até onde o cliente está. Por isso, vimos na ideia de customizar um furgão em um local de exposição de produtos uma solução interessante para esta demanda. A Häfele, literalmente, não para”, reforça o coordenador de marketing da Häfele Brasil, Fausto Lacerda.

Divulgação Häfele

Häfele Brasil e seu carro-vitrine

Presidente da Häfele Brasil, Greg Blain faz a entrega oficial das chaves ao instrutor técnico, Renê Souza

Além da possibilidade de experimentar os produtos, os clientes também poderão tirar dúvidas, visto que um promotor técnico acompanha os trabalhos do carro-vitrine, organizando treinamentos e apresentações pelos locais em que o veículo passar.

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A unidade móvel de demonstrações começará a percorrer o país ainda neste mês de agosto. A primeira parada ocorreu ontem (18), durante o evento de inauguração da nova loja da Madeiranit, em Goiânia (GO) e segue até hoje, 19 de agosto.

Da capital goiana, a van parte em direção a Curitiba (PR), onde permanecerá no estacionamento da loja Rudegon até o dia 31 de agosto. A agenda dos locais que receberão a visita do showroom móvel da Häfele Brasil, pode ser conferida no site, no Facebook, e também no Instagram.


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