GMad celebra 6ª edição do evento Fornecedores GMad

Rede de revendas anunciou em Ponta Grossa (PR), o resultado na 6ª edição do evento Fornecedores GMad junto aos fabricantes de produtos para marcenaria

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 | 11:46 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

O Grupo Madcompen (GMad) realizou ontem (26) a 6ª edição do evento Fornecedores GMad, no qual anunciou os resultados de 2018. Cerca de 300 pessoas, entre sócios da GMad e empresários das fornecedoras de produtos para marcenaria, estiveram no Clube Ponta Lagoa Sede Campestre, em Ponta Grossa (PR), para conhecer também as metas para 2019.

Com o mote “Ideais que transformam”, a empresa enxerga que o mote ilustra bem como sendo um fator determinante para que o homem evoluísse e para que o mercado sob medida se transformasse. “Temos um segmento de marcenaria super fortalecido em um trabalho de 30 anos com agentes transformadores – também devido ao nosso grupo”, contou a gerente de marketing da rede de revendas, Fabiana Arcenio Campana.

Leia todas as notícias das redes de revendas aqui

A GMad estimou um faturamento de R$ 15 bilhões do mercado de marcenaria de móveis sob medida em 2018. “Lá atrás se achava que o marceneiro seria extinto, que a indústria seria uma ameaça, hoje brigamos de igual por causa desses agentes transformadores reunidos em nosso evento”, afirmou a gerente de marketing.

Thiago Rodrigo/Revista Móbile

Grupo Madcompen Evento Fornecedores GMad rede de revendas

Em 2018, foram inauguradas duas lojas em 2018 e a rede de revendas não tem a intenção de inaugurar novos estabelecimentos neste ano

O presidente do Grupo Madcompen, José Álvaro Góes, destacou o empenho em trabalhar na GMad e oferecer o melhor aos parceiros e clientes. “A cada dia tenho muito mais vontade de levantar e trabalhar e tocar esse grupo maravilhoso que temos, nossas famílias, e também aos fornecedores que fazem parte desde quando iniciamos em 1990”, confessou.

O “DNA GMad” foi outro mote do evento. “É muito importante as pessoas que tem o DNA GMad, mesmo as que não tem, a cada dia mais vão ficar com o DNA GMad. Góes ainda fez um agradecimento especial à irmã Tânia que deu um carro a ele para comprar parte da loja que ele iniciou, a Madcompen, e ao sogro, Miguel Maia.

Confira um vídeo sobre a história do Grupo Madcompen exibido no evento Fornecedores GMad


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile