Feira de marcenaria Holz-Handwerk encerra com sucesso

Holz-Handwerk exibiu soluções em diversos segmentos do setor moveleiro que poderão ser conferidas na edição 30 da revista digital Painel Moveleiro

Publicado em 28 de março de 2018 | 16:07 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A feira de marcenaria Holz-Handwerk encerrou na última semana com sucesso. Segundo dados da organização, o evento realizado em conjunto com a Fensterbau Frontale (feira de inovações para a construção de portas, janelas e fachadas) alcançou números recordes em visitantes e expositores. Realizado entre 21 e 24 de março no Centro de Exposições de Nuremberg atraiu mais de 11 mil pessoas da indústria da madeira de 123 países (contra 116 em 2016).

Foram 1.329 expositores (1288 em 2016) de 42 países (40 em 2016) que exibiram as últimas tendências em soluções para o processamento da madeira. O foco principal foi no mercado sob medida, mas também abrangeu o setor moveleiro e a construção de janelas e portas.

Como aumentar a produtividade na marcenaria

A Nürnberg Messe, organizadora da feira de marcenaria, ressalta o bom resultado da feira que teve salões cheios, visitantes entusiasmados e expositores satisfeitos. Os eventos promovidos pela feira levaram informações de qualidade e tiveram bons números de expositores e visitantes. Os assuntos apresentados são temas atuais da indústria que foram preparados para fornecer ricas informações desde a promoção de novos talentos nas marcenarias até espetáculos específicos como, por exemplo, abordando a Smart Home.

Divulgação Nürnberg Messe

feira de marcenaria Holz-Handwerk

Máquinas para marcenaria estiveram em alta no evento

Máquinas na feira de marcenaria Holz-Handwerk

O processamento da madeira é sempre um show a parte no evento. Exatamente 515 expositores de 19 países expuseram novas tecnologias em máquinas para marcenaria. O diretor de exposições da Holz-Handwerk, Stefan Dittrich, pontua que o ímpeto proporcionado pelo evento somado ao sucesso do mesmo motiva para a exposição de 20º aniversário em 2020.

Curso de marceneiro oferece oportunidade de profissionalização

Além de máquinas e ferramentas para marcenaria, o evento mostrou soluções em matérias-primas, insumos, componentes e softwares. A próxima edição da feira de marcenaria na Europa, Holz-Handwerk, será no Centro de Exposições de Nuremberg, de 18 a 21 de março de 2020. Confira na edição 30 da revista digital do setor moveleiro, Painel Moveleiro, mais informações sobre o evento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook