Dewalt lança desengrossadeira para o setor moveleiro

Um dos diferenciais do produto é sua projeção para que seja transportado facilmente dentro da obra

Publicado em 14 de Abril de 2018 | 8:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fim de oferecer um portfólio de itens cada vez mais completo, a Dewalt, fabricante de ferramentas voltadas para o uso profissional e industrial, apresenta o lançamento da desengrossadeira DW733 para o setor moveleiro. Indicado para trabalhos com madeiras, o modelo possui potente motor de 1,800 watts e é eficiente para aplainar superfícies de grandes dimensões e desengrossar peças com altura máxima de 152 mm.

Divulgação Dewalt

Dewalt e setor moveleiro

O produto traz duas lâminas reafiáveis já instaladas no rolete de corte, e mais dois roletes de tração

De acordo com a marca, a novidade possui capacidade e recursos superiores em relação aos modelos atualmente disponíveis no mercado. A desengrossadeira proporciona o aumento da produtividade e da segurança nas atividades de marcenaria, carpintaria, artesanato, trabalhos com madeiras de demolição.

A empresa informa que um dos grandes diferenciais do modelo é que foi projetado para que seja transportado facilmente dentro da obra, com altura de 445 mm, comprimento de 360 mm, profundidade de 310 mm e peso de 33,6 kg.

A novidade da marca para o setor moveleiro também tem duas lâminas reafiáveis já instaladas no rolete de corte, desenvolvendo 10 mil rotações por minuto, e mais dois roletes de tração, sendo um na entrada e outro na saída que permitem o processamento de até 8 metros de madeira por minuto. Além disso, a robusta estrutura de aço e o cabeçote com trava apoiado em quatro colunas de ação simultânea garantem excelente acabamento durante a operação e precisão nas medidas.

– Revestimento com lâmina de madeira da Alpi é diferencial da Sayerlack

Disponível em 220V, a desengrossadeira pode processar até 3 mm por passada para larguras de até 140 mm e 2 mm por passada para larguras de até 318 mm. O equipamento ainda dispõe de diversos recursos que facilitam o trabalho, como medidor de profundidade de corte, escala de remoção que indica o rebaixo por passada, escala de ajuste de profundidade, manípulo com graduação precisa da espessura de corte e parada com regulagem da profundidade pré-definidas em 0, 6, 12 e 19 mm.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile