Eucatex promove concurso para marceneiros

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 13 de março

Publicado em 26 de fevereiro de 2018 | 15:34 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fabricantes de painéis de madeira MDF e MDP, Eucatex, está promovendo um concurso para marceneiros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de março de 2018. O projeto vencedor – que será escolhido mediante votação popular eletrônica – será anunciado no dia 16 do mesmo mês, três dias antes do no Dia do Marceneiro.

Para participar do concurso para marceneiros o profissional deve acessar o site www.diadomarceneiro.com.br, preencher o formulário e enviar até três fotos de um projeto de marcenaria, com no máximo 5 MB cada, informando o nome do projeto e/ou ambiente. Podem participar da competição profissionais de marcenaria, na figura de pessoas físicas ou pessoas jurídicas, residentes e domiciliados no Brasil, com idade mínima de 18 anos.

– Redes de revendas preparam ações especiais no Dia do Marceneiro

O vencedor será aquele cujas fotos de projetos de marcenaria acumularem mais votos dos internautas no hotsite do concurso. Cada IP poderá votar em um projeto apenas uma vez. A premiação é um Tablet Samsung Galaxy Tab preto, com processador Quad Core e 8 GB de memória, Wi-Fi e tela de 9.6 polegadas.

Concurso para marceneiros da Eucatex

Regras do concurso para marceneiros da Eucatex

Um moderador irá avaliar todos os projetos submetidos. Serão automaticamente desclassificados os produtos que não utilizarem como matéria-prima o MDF ou MDP Eucatex, bem como aqueles que não sejam possíveis identificar a sua aplicação devido à baixa qualidade das imagens. O participante poderá inscrever quantos projetos desejar.

Aos participantes está permitido compartilhar os projetos e solicitar votos para familiares, amigos, clientes e fornecedores. O nome do marceneiro vencedor será divulgado e ficará disponível no website www.diadomarceneiro.com.br a partir do dia 16 de março até 16 de abril. Ele será comunicado por e-mail ou telefone e deverá indicar um endereço – necessariamente em território nacional – para a entrega do prêmio. O tablet será entregue via correio e livre de quaisquer ônus ao participante.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile