Bosch lança parafusadeira democrática e versátil

A nova ferramenta da Bosch funciona ao ser pressionada contra o parafuso e pode ser carregada a partir de um cabo Micro-USB

Publicado em 7 de novembro de 2017 | 18:04 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A empresa alemã Bosch lançou um novo modelo de parafusadeira, a Bosch GO. A nova ferramenta à bateria é prática e compacta, sendo a menor e mais leve do mercado. O produto chega ao mercado no fim de novembro para atender os mais diversos perfis de usuários, com tecnologia e diferenciais únicos.

Divulgação Bosch

A ferramenta tem tecnologia e design inovadores, além de caber no bolso

O exclusivo sistema ‘Pressione e Use’ é a inovação de destaque da parafusadeira, que funciona de forma rápida e intuitiva. Assim, basta escolher a função ‘parafusar’ ou ‘desparafusar’ e pressioná-la contra o parafuso. O botão de troca fácil ainda permite selecionar a opção de modo neutro e usar a ferramenta como uma chave de fenda convencional, por exemplo.

A novidade da Bosch conta com design singular e é ergonômica. Essas características resultam em conforto, mobilidade e versatilidade de manuseio em diferentes tarefas, o que torna a parafusadeira ideal para os adeptos do ‘Faça Você Mesmo’, makers, profissionais de assistência técnica, eletricistas, pintores, maridos de aluguel, instaladores, montadores, marceneiros e outros.

Outro diferencial da Bosch GO é o controle de torque com seis níveis diferentes, recurso que amplia a eficiência e as possibilidades de utilização. O indicador de carga presente nesta ferramenta também é uma função única deste lançamento, que ainda oferece potência e pode realizar até 300 parafusamentos por carga, conforme o tipo de aplicação.

– Empresa alemã transfere logística de ferramentas para Curitiba

A ferramenta é bivolt e carregável via cabo Micro-USB – mais uma vantagem para os usuários, que podem carregá-la pelo notebook ou no carro, por exemplo. A Bosch GO tem bateria de íons de lítio, que duram mais e não viciam, e ainda é fabricada com tecnologia Bosch ECP (Eletronic Cell Protection), que protege eletronicamente as células da bateria contra sobrecarga, superaquecimento e descarga profunda.

A responsável de marketing da Divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina, Camilla Lellis, resume que “a Bosch GO é uma evolução para o mercado de ferramentas elétricas e está ao alcance de todos”. Segundo ela, a nova parafusadeira foi desenvolvida para tornar o dia a dia mais fácil, seja para uso doméstico ou profissional. “Com formato inovador e que cabe no bolso, a ferramenta tem atrativo custo-benefício e qualidade inerente à marca alemã”, ressalta.

Divulgação Bosch

Bosch

Entre os diferenciais da parafusadeira estão a ergonomia, a potência, a praticidade e a rapidez


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook