Marca Afix da Artecola Química é “Destaque de Vendas 2017” entre fornecedores da Leo Madeiras

Marca Afix é destaque de vendas entre fornecedores da Leo Madeiras

Marca brilha entre mais de 200 empresas avaliadas, com forte crescimento na comercialização de seus produtos na principal rede varejista do segmento na América Latina

Publicado em 15 de dezembro de 2017 | 16:02 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A oferta de linhas de produtos pensadas para o cliente e a atuação de Trade Marketing com grande foco na capacitação dos vendedores e profissionais de marcenaria, foram alguns dos fatores que garantiram para a Afix, marca da Artecola Química, o prêmio “Destaque de Vendas 2017” entre os fornecedores da Leo Madeiras.

Considerada a maior varejista da América Latina em material para marcenaria e construção seca, a Artecola conta mais de 70 lojas em todo o Brasil e mais de 15 mil itens comercializados. “É um orgulho muito grande receber esse reconhecimento, ainda mais em um evento com essa magnitude, que valorizou de maneira especial os fornecedores e os clientes”, comemora a diretora executiva da Artecola Química, Lisiane Kunst.

Divulgação Artecola Química

Afix - Artecola Química - Leo Madeiras

A premiação ocorreu no Citibank Hall, no dia 6 de dezembro, em São Paulo

A entrega da premiação ocorreu em uma cerimônia realizada no Citibank Hall, no dia 6 de dezembro, em São Paulo (SP), com a participação dos principais fornecedores da Leo Madeiras e cerca de 7.000 marceneiros, agraciados com show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Antes do show, a premiação que é considerada o maior evento do setor moveleiro já realizado no Brasil, proporcionou aos fornecedores um coquetel fornecido pela presidente da rede, Andrea Seibel, e seus diretores, durante a premiação aos destaques do ano.

“Apenas 18 fornecedores foram destacados, entre mais de 200 empresas avaliadas. Isso mostra o resultado que conseguimos oferecer aos nossos clientes, com produtos inovadores e serviços agregados de treinamento ao parceiro e ao consumidor final”, ressalta Lisiane Kunst.

Escolha dos vencedores

O gerente de produtos da Leo Madeiras, Jorge Aharonian, informa que a escolha dos vencedores levou em consideração aspectos como ações de marketing, presença da marca em loja e parceria no lançamento de produtos. “A Afix é fortemente voltada ao varejo, com operações direcionadas e intenso contato com o consumidor final, características muito importantes para nós. Além disso, a Artecola Química, assim como a Leo Madeiras, é uma empresa familiar, com cerca de 70 anos de atividade. São empresas muito semelhantes em sua trajetória e em sua visão empresarial, o que gera uma sinergia muito positiva e uma parceria de muitos resultados”, enfatiza o gerente.

O gerente de negócios consumo da Artecola Química, Fabio Marinho, destaca que a Afix registrou crescimento de dois dígitos em vendas na rede Leo Madeiras, na comparação de 2017 sobre 2016. “A linha de adesivos hot melt contribuiu muito para isso, desta vez com o incremento pela embalagem de 2,5 kg, fortalecendo ainda mais nossa liderança no mercado brasileiro”, comenta.

– Geração Y sai da casa dos pais e revoluciona a própria residência

Marinho também lembra a importância do treinamento da equipe de vendas da Leo Madeiras, assim como as capacitações oferecidas aos marceneiros, que formam importante público da Afix. “Nosso Trade Marketing nas lojas foi muito eficiente e decisivo para a performance no ano”, valoriza o gerente de negócios.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile