Aplicativo para marcenaria da Duratex lança função “Plano de Corte”

Marcenaria d ganha nova função que vai facilitar ainda mais o dia a dia dos profissionais, ajudando a reduzir os gastos dentro de uma criação de projeto

Publicado em 21 de março de 2018 | 16:05 |Por: Ricardo Heidegger

Com mais de 4 mil downloads em apenas dois meses de funcionamento, o Marcenaria d, aplicativo criado pela Duratex em parceria com diversos marceneiros, acaba de ganhar uma nova função que vai facilitar ainda mais o dia a dia dos profissionais. A novidade “Plano de Corte” do aplicativo para marcenaria irá ajudar a reduzir os gastos em uma das etapas fundamentais do processo de criação de um projeto.

Como melhorar o plano de corte na sua marcenaria

O recurso consiste em otimizar o aproveitamento da chapa para evitar possíveis perdas ou utilização inadequada do produto e está disponível na atualização do aplicativo tanto para iOS como Android. De acordo com a empresa, a atualização presente em seu aplicativo para marcenaria, permite ao profissional ter a ideia exata de quanto material ele irá precisar para desenvolver um determinado projeto, permitindo que ele possa indicar com mais precisão o valor de cada trabalho, sem desperdício ou prejuízos.

Baixe planilha para formação de preço na marcenaria

Segundo a marca, para utilizar a nova função do Marcenaria d, é preciso acessar o aplicativo e selecionar a função “Plano de Corte”. No modo ‘especificações’, o profissional poderá definir o padrão da chapa. Na Duratex, a medida definida para espessura da serra e a distância da borda é de 1840 mm por 2750 mm. Na sequência, a função irá determinar quantas peças serão necessárias para a produção do móvel, assim como as medidas de cada uma delas.

O sistema do aplicativo para marcenaria foi definido para respeitar cada padrão, assim que as quantidades e medidas de cada peça são introduzidas, o aplicativo fornece o resultado, informando quantas chapas serão utilizadas no projeto e as possíveis sobras. “Nosso objetivo com o lançamento da nova função é atender as demandas dos profissionais e transformar o Marcenaria d numa ferramenta cada vez mais completa”, explica a gerente de marketing e produtos da Duratex, Renata Braga.

(com informações de assessoria)


6 respostas para “Aplicativo para marcenaria da Duratex lança função “Plano de Corte””

  1. Gostaria de obter os planos de corte ,de voces seria (POSSIVEL ?

    AGUARDANDO RESPOSTAS.

  2. Fernando disse:

    Boa tarde gostaria de conhecer o plano de corte da duratex.

  3. wellington disse:

    Gostaria de obter os planos de corte ,de vocês seria (POSSÍVEL ?)

  4. antonio vladmir jatai disse:

    o plano de corte nao abre
    o que faço

  5. Francisco Aparecido de Lima disse:

    Gostaria de receber seu programa de plano de corte

  6. osmar sarabia garcia disse:

    Baixei o Plano de corte porem quando preencho dados para cadastrar me o ultimo ponto onde diz cadastrar fica travado nao passa disto. Por favor, se der me respondam via email:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile