Zow: Interprint apresenta novos pontos de vista em feira alemã

Pontos de Vista foi o mote da empresa durante a Zow 2014, feira internacional dedicada à indústria moveleira

Publicado em 13 de março de 2014 | 14:56 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Além de lançar novos padrões, a participação da Interprint na Zow apresentou o novo mote do design da empresa, que deixa o premiado ‘Vivendo de Contrastes’ para se dedicar a ‘Pontos de Vista’. A participação da empresa na feira contou com novos padrões amadeirados, de pedras, criativos e com efeitos metálicos.

Segundo a empresa, o estande se destacou por sua arquitetura, que também trabalhava o tema. O conceito foi abordado desde os materiais de comunicação e a arquitetura do estande serviu para atrair olhares a diferentes perspectivas.

Leia mais:
Menor, Zow aposta na comunicação para otimizar processos
Interprint faz encontro em Garibaldi (RS) sobre tendências
Vivendo de contrastes: Livro da Interprint recebe iF Award

Divulgação Interprint

Interprint na Zow

Colaboradores da Interprint vieram de diversos países para atender aos visitantes da Zow

O diretor de desenvolvimento e marketing, Salvatore Figliuzzi, aproveitou a oportunidade para explicar um jogo de palavras feito com os visitantes: “Se você olhar para a palavra mood [clima, humor, disposição] de trás para frente, é possível ler wood [madeira]; o que descreve nosso trabalho na Interprint”. De acordo com ele, o desenvolvimento de produtos é focado no clima desejado para o ambiente, que dá início à busca pela madeira que pode realizar essa sensação.

Para o diretor de vendas e marketing da empresa, Holger Dzeia, o resultado foi satisfatório. “Nós estamos impressionados não somente pelo número e pela variedade de visitantes, mas também pela qualidade das conversas”, afirma e complementa: “Toda a equipe da Interprint deu seu melhor e convenceu os visitantes e clientes da Zow. O bom retorno motiva a todos para o crescimento de nossas atividades na direção certa”.

Segundo a empresa, os visitantes foram atendidos por representantes da Interprint vindos da Alemanha, Itália, França, Polônia, Rússia, Suécia, Espanha e Turquia. Na galeria de fotos abaixo, confira como foi a participação da empresa na Zow.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook