Xylexpo 2016 terá agenda intensa de divulgação

Diretor da feira, Dario Corbetta, falou com a imprensa sobre as expectativas para o evento, que acontece de 24 a 28 de maio de 2016

Publicado em 12 de janeiro de 2015 | 16:12 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Xylexpo

Xylexpo 2014

Visitantes durante a edição de 2014 da Xylexpo

Para começar o ano, a organização da Xylexpo realizou uma coletiva de imprensa com o objetivo de informar detalhes sobre a feira internacional de tecnologia madeireira e de fornecedores para a indústria de móveis. “Nós estabelecemos um calendário de eventos para a Xylexpo 2016 que atendem as expectativas de grupos industriais e de empresas que buscam pelo mercado global, além de exercer o papel de veículo de vendas e promoção do setor”, afirmou o diretor Dario Corbetta durante a abertura de seu discurso.

Como já é tradicional, a Xylexpo acontece em Rho, na província de Milão. Na próxima edição, o evento começará em uma terça-feira (24 de maio), tendo duração de quatro dias. Segundo a organização, foram realizadas diversas reuniões nos últimos meses para delimitar as iniciativas que serão levadas adiante em 2015 para a promoção da feira.

Leia mais:
Xylexpo entrega premiação para empresas inovadoras
Indústria italiana de máquinas registra bons resultados
Proposte Fair: setor têxtil apresenta novidades na Itália

O destaque vai para a celebração de 25 anos da feira, um marco importante que será alcançado no próximo ano. Para isso, estão sendo preparados eventos comemorativos e outras ações, além de uma premiação especial para empresas que expõem na Xylexpo desde a origem da feira.

Outra novidade está na possibilidade de descontos para empresas que realizarem credenciamento até 30 de setembro de 2015. De acordo com a organização, essa oferta inicial deve atrair tanto antigos quanto novos expositores para Milão.

A equipe de vendas também estará presente nos principais mercados mundiais, com participação de todos os membros em diversas atividades. Um elemento-chave será a presença em diversos eventos pelo mundo, não apenas com estandes para informações, mas também encontros com organizações, associações e a imprensa.

Para encerrar os anúncios, Corbetta anunciou a realização da segunda edição do Prêmio de Inovação da Xylexpo (XIA). Ele afirmou que a iniciativa alcançou um sucesso inesperado e será repetida com uma fórmula ainda mais envolvente.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile