WhatsApp a favor do montador de móveis

Após lançamento do POM 2.0, o Portal do Montador de Móveis inova apostando no aplicativo WhatsApp

Publicado em 8 de outubro de 2014 | 9:03 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação POM 2.0

Contatos de serviços dos montadores de móveis agora podem ser compartilhados via WhatsApp

Contatos de serviços dos montadores de móveis agora podem ser compartilhados via WhatsApp

Recentemente repaginado, o Portal do Montador de Móveis (POM) inovou no aprimoramento dos filtros direcionados para a busca. Mais intuitivo, o consumidor consegue filtrar o montador de acordo com a cidade em que o mesmo atende e ainda sua cidade base, o tipo de montagem desejado, as ferramentas disponíveis e diversos outros atributos.

“O Portal do Montador, em seu lançamento, assumiu o compromisso de colocar o montador de móveis do Brasil à frente do que existe de melhor em termos de tecnologia”, afirma o idealizador do projeito, Cláudio Perin.

Leia mais:
POM 2.0: O futuro para montadores de móveis
Dia do Montador de Móveis é comemorado em agosto
Acompanhe o Blog de Cláudio Perin no portal eMobile

Além do novo site, agora existe a possibilidade do compartilhamento de montadores via WhatsApp. O serviço já está disponível diretamente nos perfis dos montadores de móveis credenciados do POM.

O funcionamento é considerado simples, bastando observar o botão verde característico do WhatsApp (logotipo) exibido logo abaixo da imagem de perfil do montador. “Primeiramente deve-se observar que este botão não será exibido em desktops ou tablets que não tenham o Whatsapp instalado”, explica Perin.

Desta maneira, apenas smartphones e tablets com tecnologia 3G ou 4G devem contar com a funcionalidade. “Para aqueles usuários capazes de emular o serviço do WhatsApp em tablets, notebooks ou desktops, o estará botão visível, mas como isto requer um conhecimento mais avançado, não teremos como oferecer suporte nestes casos”, complementa.

Segundo informações disponíveis no blog do POM, a ideia é bastante simples e o montador entra em contato com o cliente e envia seu perfil de montador credenciado POM diretamente no Whatsapp dele. “Outra maneira lógica de utilização é um amigo indicar o perfil de um montador de móveis para quem está precisando deste serviço no momento”.

No tocante aos lojistas e fabricantes de móveis, Perin ressalta que poderão, também, de uma maneira bastante direta (online) enviar o perfil do montador autorizado ou patrocinado para seus clientes com um simples toque de botão.

Abaixo, confira uma simulação realizada via celular (clique nas imagens para aumentar).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile