Website da Fimma Brasil está de cara nova

A próxima edição da Fimma Brasil acontece de 16 a 20 de março de 2015 no Parque de Exposições de Bento Gonçalves (RS)

Publicado em 13 de outubro de 2014 | 9:34 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) apresenta novo site. O objetivo, segundo os organizadores, é apresentar um portal com proposta moderna, conceito atual e fácil acesso.

Ainda de acordo com informações da organização, o portal ganha mais ferramentas e interatividade para sua 12ª edição. O acesso em diferentes plataformas móveis acompanha essa abrangência. Os novos links – divididos em serviços, expositores, projetos e turismo – permitem ao visitante ou expositor um acesso mais rápido à todas as informações que a feira oferece.

Divulgação Fimma Brasil

Nova home do site da Fimma

Nova home do site da Fimma

No destaque, encontram-se notícias atualizadas dos expositores que evidenciam a feira como palco para os principais lançamentos do setor. Pelo site o usuário pode ainda realizar seu credenciamento e conferir o mapa completo da feira.

Além do trabalho de reformulação do website, a Fimma está trabalhando em hotsites específicos para cada um dos projetos paralelos – como, por exemplo, informações sobre o Prêmio Inovação. Ainda no site foi reservado um espaço especial para depoimentos dos expositores, confirmando os motivos pelos quais vale participar da feira. Essa área tem destaque na própria home e é periodicamente atualizada.

Essas informações são replicadas nos demais canais digitais. Nas redes sociais, o perfil no Facebook é diariamente alimentado com cards especiais, com conteúdo interativo sobre a feira.

Leia mais:
Fimma: abertas inscrições para o Prêmio Inovação 2015
Fimma quer criar mais oportunidades de negócios
Diretoria da Fimma 2015 é anunciada durante a Movelsul

Para o expositor, foram pensadas, também, facilidades na área de comunicação. Ao acessar a área para downloads ele encontra diversos materiais de divulgação que pode compartilhar com seus parceiros a sua participação na feira.

Além dessas ações, a organização informou que, em breve, terão as atividades do Projeto Imagem, que, com o apoio da Apex, traz jornalistas internacionais para visitar a feira. Para acessar, clique aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile