Mostra Affemaq ES chega ao último dia

A 15ª edição da Feira itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios, Insumos e Serviços para as Indústrias de Madeira e Móveis termina hoje (16/10) em Linhares, Espírito Santo

Publicado em 16 de outubro de 2014 | 15:12 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Affemaq

Affemaq ES 2015

Vista aérea da Mostra Affemaq, em Linhares (ES)

Termina hoje a 15ª edição da Mostra Affemaq ES, realizada em Linhares, desde terça-feira (14). A segunda edição do evento no Espírito Santo reuniu fabricantes de móveis de diversas regiões do Estado. A feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis trouxe novidades em equipamentos, itens e insumos e maquinário para o setor.

No último dia de exposição,  a Mostra recebe uma caravana da cidade de Colatina (ES), organizada com apoio do Sebrae e Sindmóveis. Os equipamentos expostos vieram das regiões sul e sudeste, e ficam no Estado, já que foram adquiridos por moveleiros da região. Os principais destaques desses três dias foram os equipamentos para aspiração industrial, as ferramentas de corte para madeira, alumínio e aço, tintas industriais, maquinário para embalagens e pintura, furadeiras industriais, entre outros.

Leia mais:
Mostra Affemaq ES começa em Linhares
Piva expõe na Mostra Affemaq ES
Mostra Affemaq no Espírito Santo conta com Artecola

Para o presidente da Affemaq, Jacir Fronza, a realização do evento – pela segunda vez no Espírito Santo – se deu pela importância do polo moveleiro e das indústrias instaladas na região. Ele também agradeceu a receptividade e o apoio das entidades locais. Já o presidente do Sindimol, Alvino Pessotti Sandis, comenta que a Mostra Affemaq tem um formato descomplicado. “A estrutura do evento, com um formato amplo e aberto, facilita a circulação dos visitantes e, sobretudo, permite que o destaque seja mesmo para os produtos expostos, deixando o cliente bem à vontade”, disse Sandis.

Divulgação Affemaq

Affemaq ES 2015

Da esquerda para a direita; Alvino Pessoti Sandis (presidente Sindimol), Jacir Fronza (presidente Affemaq), Lauro Queirós (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Moveleira), Luiz Rigoni (presidente Câmara Setorial Moveleira), Ivo Cansan (Presidente Movergs), Paulo Joaquim do Nascimento (Vice presidente institucional da Findes) e Welio Pompermayer (Chefe de Gabinete do Prefeito).

O evento é promovido com apoio da Câmara Setorial Moveleira, composta por órgãos setoriais e pelos três sindicatos do setor no estado, o Sindicato da Indústria de Madeiras e Atividades Correlatas em Geral da Região Centro Sul (Sindmadeira), o Sindicato da Indústria Moveleira de Colatina (Sindmóveis) e o Sindicato das Indústrias de Madeira e do Mobiliário de Linhares (Sindimol). A exposição segue aberta para os moveleiros até hoje (16), das 16h às 21h, na Av. dos Moveleiros, s/n, bairro Canivete, em Linhares (ES). Não é necessário cadastro e a idade mínima de participação é de 16 anos.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile