Top Móbile: Fornecedores indicados pela 10ª vez

Formica, Sayerlack, Imeco, J Serrano e D’zainer são os fornecedores indicados pela décima vez consecutiva no Top Móbile

Publicado em 20 de agosto de 2015 | 16:00 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Manter-se no topo e ser lembrado pelos clientes durante dez anos não é uma tarefa fácil. Ainda sim, cinco empresas do segmento Fornecedores da Indústria acompanharam a história do Prêmio Top Móbile, campeãs invictas em suas categorias, e são indicadas mais uma vez a levar o troféu na grande noite de 16 de setembro, pela décima vez consecutiva.

Top Móbile

Imeco – Grampos e Grampeadores
Histórico: 2006 a 2014 – 1º lugar

“Um reconhecimento como este faz com que a Imeco fique cada vez mais focada na busca de melhores resultados, formando um conceito de qualidade na mente dos clientes”, comenta o diretor Clóvis Alcides de Oliveira. A fabricante gaúcha concorre à categoria de Grampos e Grampeadores, na qual levou o 1º lugar em todos os anos anteriores.

Ele comemora o fato de a empresa ser lembrada como número 1 no Top Móbile, por nove anos consecutivos, e diz que esse é o reconhecimento pelo trabalho de 36 anos e a certeza de que a Imeco está no caminho certo. É “o reconhecimento de nossos clientes em nosso trabalho”, conclui.

Top Móbile

Formica – Revestimentos Laminados
Histórico: 2006 a 2014 – 1º lugar

Já a gerente de marketing da Fórmica, Eunice Monteiro, diz que levar o primeiro lugar é sinal de reconhecimento e também a “conquista de clientes diferenciados, que nesses longos 100 anos, adquirem produtos de confiança e com pioneirismo na evolução do mobiliário no Brasil e no mundo”. A marca concorre na categoria de Revestimentos Laminados, a qual foi eleita a primeira nos últimos anos.

Leia mais:
Top Móbile 2015: Artely e Lopas indicadas 10 vezes
– Finalistas do prêmio Top Móbile 2015
Os grandes ‘Fornecedores da Indústria’ do Top Móbile

A Sayerlack também concorre pela décima vez à categoria Tintas e Vernizes. O diretor geral, Marcelo Cenacchi, diz que estar entre as mais lembradas estimula-os a continuar oferecendo boas soluções aos clientes e que é indicativo de que eles se lembram na marca quando têm alguma necessidade no segmento.

Top Móbile

Sayerlack – Tintas e Vernizes
Histórico: 2006 a 2014 – 1º lugar

“Entendemos que uma marca se constrói com credibilidade e a Sayerlack tem conquistado essa confiança ao longo de quase 47 anos não só pelos produtos e serviços mas, também, na parceria em feiras e eventos nos quais sempre participamos e apoiamos os polos”, afima, completando que é muito gratificante, pois demonstra a constante evolução da Sayerlack para satisfazer aos consumidores.

Outras empresas que são indicadas no segmento Fornecedores da Indústria pela décima vez são a J. Serrano, na categoria de Tecidos, e a D’zainer, em Rodízios.

Top Móbile

D’zainer – Rodízios | Histórico: 2006 a 2014 – 1º lugar
J Serrano – Tecidos | Histórico: 2006 a 2014 – 1º lugar

A premiação

O prêmio Top Móbile, realizado anualmente, chega em 2015 em sua décima edição reconhecendo ano a ano as marcas top of mind do setor moveleiro. A premiação, realizada pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, este ano acontecerá em Curitiba (PR), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em conjunto com o Congresso Moveleiro, no dia 16 de setembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile