Top Móbile 2016: Segredo da Tuboarte é relacionamento

A Tuboarte, a fim de construir uma marca clara, marcante e inesquecível, procura ser uma empresa criativa, responsável, transparente e ágil

Publicado em 3 de setembro de 2016 | 9:43 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 
A cerimônia de entrega do Prêmio Top Móbile 2016, no dia 14 de setembro, está cada vez mais perto, e um dos finalistas na categoria Móveis Infantis é a Tuboarte Móveis, da cidade de Jaguaribe, no estado do Ceará. Na ativa desde 1993, a empresa chegou ao mercado com a premissa de inovar o setor moveleiro e hoje possui uma capacidade de produção diária de 3.000 peças. Para isso, a Tuboarte trabalha com muita seriedade com a gestão da marca, procurando se posicionar no mercado para conquistar cada vez mais clientes.

Tuboarte-finalista-Top-Mobile-2016-moveis-infantis-dormitorio-star-prince - Cópia
De acordo com Robério Nunes, responsável pelo departamento de vendas da empresa, a Tuboarte passa por muitos desafios para gerenciar a marca da melhor maneira possível. Um dos grandes obstáculos para a companhia é fazer com que os clientes compreendam os valores da empresa e construam uma percepção sobre seus produtos, de modo com que isso acarrete em resultados positivos a médio e longo prazo para a Tuboarte, que toma diversas providências para comunicar a marca.

“Um dos cuidados é definir posicionamento e procurar deixar claro o que fazemos e quem é nosso público, elaborar estratégias envolvendo registro de crenças, valores e visão de futuro e demonstrar atributos qualificadores como ética e confiabilidade, que acabam mostrando nosso diferencial em relação à concorrência”, afirma Nunes.
A Tuboarte, a fim de construir uma marca clara, marcante e inesquecível, procura ser uma empresa criativa, responsável, transparente e ágil, valores os quais Robério Nunes acredita serem essenciais para uma maior valorização da marca da Tuboarte, ao mesmo tempo em que contribui para deixar o consumidor satisfeito.

Em um segmento tão concorrido como o de mobiliário infantil, no qual os clientes podem escolher entre várias companhias, é muito importante estudar o perfil do público alvo, suas preferências, hábitos e outras características que influenciem na confiabilidade entre consumidor e empresa.
Na opinião do responsável pelo departamento de vendas da Tuboarte, ser finalista do Prêmio Top Móbile é consequência de uma série de fatores relacionados à filosofia de trabalho da empresa. “Acreditamos que as inovações, tecnologia, qualidade e serviços oferecidos contribuíram de forma significativa para atrairmos esse olhar no segmento infantil. Também todos os esforços em mantermos com nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores uma relação de transparência, respeito e confiabilidade foram fundamentais para essa indicação”, comenta Robério Nunes.

 

Tuboarte-finalista-Top-Mobile-2016-moveis-infantis-magia_cama_azul2


Os comentários estão desativados.

eMobile