Top Móbile 2016: Convite feito, convite aceito

Diretoria do Grupo MM recebe visita dos diretores da Móbile e aceita convite para prestigiar a cerimônia de entrega do Top Móbile 2016

Publicado em 2 de setembro de 2016 | 9:12 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

 

Na manhã de 1º de setembro, a rede de Lojas Mercado Móveis (MM) com sede em Ponta Grossa (PR), recebeu a visita dos diretores da Móbile, Carlos Bessa e Valcidio Perotti com a missão de entregar convite para a festa de premiação Top Móbile 2016, que ocorrerá no dia 14 de setembro, a partir das 19 horas, em paralelo ao 7º Congresso Nacional Moveleiro, realizado nas dependências do Campus da FIEP, em Curitiba.

VisitaPerottiMM

Emilio Glinski, diretor geral do Grupo MM e Valcidio Perotti, diretor da Móbile

Recebidos por Emilio Glinski, diretor geral do Grupo MM, o convite foi aceito e será estendido também ao presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki e demais integrantes da diretoria, entre os quais Marcos Ribeiro Camargo, diretor comercial, que também estava presente no momento da visita.

O Top Móbile tem 43 segmentos, subdivididos nas categorias Fabricantes de Móveis Seriados, Fornecedores da Indústria e Fabricantes de Móveis de Decoração, e as empresas finalistas são identificadas em uma pesquisa top of mind. No dia da cerimônia de premiação, são revelados as posições alcançadas pelas marcas (1º, 2º e 3º lugares)

Para chegar aos vencedores do prêmio Top Móbile, são realizados questionários com toda a cadeia do setor moveleiro. Os lojistas indicam os fabricantes e os industriais indicam os fornecedores, sendo que a quantidade de entrevistas é distribuída proporcionalmente ao número de lojistas e fabricantes de cada região do País.

Durante as entrevistas, é feita a seguinte pergunta: “Qual a marca que você lembra quando eu digo (nome da categoria)?” As respostas são coletadas de maneira espontânea e as empresas mais lembradas são reconhecidas e ficam entre as marcas top of mind do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook