Tecno Mueble: Revista Móbile marca presença

Participação faz parte de conjunto de ações para levar o setor moveleiro a um novo patamar, promovendo integração e oportunidades de negócios

Publicado em 12 de agosto de 2014 | 15:51 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Tecno Mueble

Tecno Mueble se diferencia, segundo organizadores, pela presença conjunta de fabricantes de maquinários e fornecedores de matérias-primas

Tecno Mueble se diferencia, segundo organizadores, pela presença conjunta de fabricantes de maquinários e fornecedores de matérias-primas

Começa amanhã (13), a feira Tecno Mueble, voltada para fornecedores de máquinas e matérias-primas para o setor moveleiro. O evento acontece até sábado (16), no Expo Guadalajara, no México, e conta com a presença de 150 expositores locais e estrangeiros em uma área de mais de oito mil metros quadrados.

Realizada há 26 anos, a Tecno Mueble acontece em Guadalajara, capital do estado de Jalisco. Segundo os organizadores, a cidade é uma das que mais cresce economicamente no país, enquanto o estado se destaca como líder em fornecimento para a indústria moveleira.

Leia mais:
Acimall divulga relatório da indústria italiana
Brasil espera sinalização europeia para oferta de acordo
Artecola Química: resultados da internacionalização

Criação Móbile

Revista Mueble Proveedores está em sua terceira edição

Revista Mueble Proveedores está em sua terceira edição

A Alternativa Editorial/Revista Móbile estará presente na feira com a mais recente edição da revista Muebles Proveedores. A versão impressa da publicação estará circulando no evento, mas versões digitais também poderão ser acessadas através do aplicativo da Revista Móbile (disponível para iOS e Android) ou pelo site da revista.

Além disso, o diretor comercial da Revista Móbile, Carlos Bessa, irá para a Tecno Mueble. A viagem ao México faz parte de um plano de ações da empresa para elevar o setor moveleiro a um novo patamar. O objetivo é promover integração e criar oportunidades de negócios internacionalmente.

De acordo com a organização da Tecno Muebles, a feira já segue esse caminho. A expectativa é que o evento receba mais de cinco mil visitantes, vindos não apenas do México, mas também de Estados Unidos, Brasil, Espanha, Canadá, Itália e países da América Central.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile