Tabone: Receba, transforme, repasse

Novo slogan da Tabone visa sensibilizar colaboradores, clientes e parceiros sobre a necessidade de se ter uma atitude positiva

Publicado em 23 de janeiro de 2015 | 9:10 |Por: Thaís Laurindo

Divulgação Tabone

Receba, transforme, repasse

Novo slogan “Receba, transforme, repasse” visa incentivar seu público-alvo sobre a importância de se manter uma atitude positiva

A Tabone iniciou o ano com novo fôlego e novo lema. O slogan “Receba, transforme, repasse” visa sensibilizar o público interno, clientes, fornecedores e todos os parceiros da empresa sobre a importância dos feedbacks, sejam elogiosos ou críticos, e da importância de se tomar uma atitude positiva em relação a eles, convertendo-os em algo útil para todos os envolvidos, seja no ambiente de trabalho ou na vida particular de cada um. Seguindo a visão da empresa, essa postura é um dos principais elementos que faz com que as pessoas se realizem e façam a diferença.

Leia mais:
– Qual é o destino das fitas de borda na indústria?
– A escolha da fita de borda
– Economia: adeus ano velho!

Divulgação Tabone

Receba, transforme, repasse

Receba uma careta, transforme e repasse um sorriso

Para levar essa mensagem adiante, a empresa já divulgou diversos materiais que mostram como converter situações constrangedoras ou desafiadoras em atitudes positivas e inteligentes, como transformar as caretas recebidas e repassá-las em forma de sorriso ou converter os desafios em superação. As campanhas serão veiculadas tanto interna quanto externamente aos públicos de interesse da empresa.

A Tabone está situada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e atua no fornecimento de fitas de borda e puxadores para a indústria moveleira, além de outros projetos técnicos personalizados para esta e demais áreas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile