Tabone dribla a crise investindo em capacitação

A Tabone, fabricante de fitas de bordas e puxadores, promoveu em Outubro, o 1º ECOS – Encontro Comercial para Objetivos de Sucesso

Publicado em 27 de outubro de 2015 | 17:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A fabricante de fitas de bordas e puxadores Tabone reuniu, no início de outubro, o time de representantes da empresa que atua em todo país para direcioná-lo ao sucesso. O 1º ECOS – Encontro Comercial para Objetivos de Sucesso ocorreu no Hotel da Neve, em Nova Petrópolis (RS). O tema que pautou o encontro foi ‘O mercado corresponde a sua voz’ para mostrar à equipe que, independente do cenário, o mercado responde às ações e esforços realizados.

A programação contou com dinâmicas, apresentação de dados do setor moveleiro, explanações sobre a reestruturação dos puxadores e lançamentos, diferenciais e tecnologias em fita de borda. O evento serviu também esclarecer dúvidas da equipe, gerar motivação e apresentar, de forma simples e econômica, as inovações da empresa.

foto representantes da Tabone durante encontro comercial

Representantes da Tabone recebem orientações sobre novo posicionamento da marca

Na ocasião, foi apresentado o novo catálogo de Puxadores, que já está disponível para consulta no site da Tabone –  e a nova estrutura do catálogo de produtos disponível para Ipad, importante material de consulta para os representantes.

Para encerrar o 1º ECOS em clima de integração, a Tabone realizou um jantar levando as equipes de desenvolvimento interno, comercial e gerências para confraternizar e fortalecer seus laços. A iniciativa da Tabone visa estimular atitudes positivas e criativas perante o momento de crise e acredita que o retorno deste encontro trará benefícios para toda a sua cadeia de relacionamentos.

(com informações da Assessoria de Imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile