Tabone celebra 29 anos e apresenta novo tema de reflexão

Empresa comemorou a data com café da tarde solidário em lar para idosos e apresentou o tema para conduzir suas ações internas

Publicado em 31 de janeiro de 2017 | 13:50 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Tabone

Lar da Velhice São Francisco de Assis

Lar da Velhice São Francisco de Assis

No último dia 27 de janeiro a Tabone completou 29 anos de história. Para comemorar um grupo de colegas da empresa foram celebrar a data com café da tarde, sorrisos e doações no Lar da Velhice São Francisco de Assis, em Caxias do Sul (RS).

O lar é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que atende cerca de 70 idosos e precisa muito da empatia e apoio de todos. Para a empresa, é fundamental contar com a confiança de seus clientes em toda essa trajetória, para que além de empresa, também possa ser auxílio àqueles que necessitam.

Leia mais
– Tabone realiza ação de consciência ambiental 
– Conheça mais sobre a cidade da Fimma Brasil 2017 
– Tabone reposiciona suas áreas de atuação 

Tabone tema 2017Novo tema para 2017
Todos os anos, a empresa desenvolve um tema para reflexão, o qual tem como objetivo promover a conscientização e as boas atitudes entre as pessoas. Com base nele, desenvolve também suas ações internas, com o objetivo de que o seu exercício contínuo transforme-se em práticas comuns e diárias.

Em 2017, através do tema “Crie com empatia, construa valor”, a Tabone trabalhará a empatia, que está intimamente ligada à capacidade de ajudar. Criar pensando no bem comum – funcionários, clientes, parceiros, comunidade – para construir ações sólidas e produtos com maior valor agregado. O novo tema norteará materiais de comunicação e ações da empresa durante todo o ano.

Fundada em 1988, na cidade de Caxias do Sul, a Tabone oferece ao mercado produtos exclusivos e atendimento personalizado. Fabricante de fitas de borda e puxadores, a empresa mantém seus parques fabris atualizados com o que há de mais moderno, além de contar com uma estrutura pessoal qualificada.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile