Sustentabilidade é um dos temas principais na imm cologne 2017

Fabricantes de cama mostram na próxima imm cologne a importância de pensar em móveis sustentáveis

Publicado em 11 de novembro de 2016 | 10:02 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A imm cologne 2017 está chegando, e nessa altura os principais temas do evento, que acontece entre os dias 16 e 22 de janeiro do ano que vem, já estão definidos. Um desses assuntos é a sustentabilidade na fabricação de camas, que será fator chave em um segmento que está continuamente em busca de inovação.

Escolher uma cama parece algo fácil, mas na verdade é bem complexo, uma vez que influencia diretamente na qualidade do sono. Camas possuem diferentes alturas, tipos, tamanhos e também variam no nível de espessura do colchão. Na próxima edição da imm cologne, o setor oferecerá uma visão geral com relação ao que está atualmente em oferta na indústria. Serão 18.000 m² nos quais grandes empresas apresentarão suas novidades, de acordo com os temas de sustentabilidade e reciclagem.

Leia mais
Certificação para colchões de mola
Espuma para colchões
Evento sobre espumas de poliuretano

Considerada a feira perfeita para guiar o comércio, principalmente devido à multiplicidade de camas e colchões, a imm cologne 2017 disponibilizará ao público mobílias de quarto para todos os gostos e necessidades. Segundo informações oficiais, a expectativa é que o segmento do sono seja mais uma vez muito popular na feira, já que o Hall 9, um dos locais destinados para o setor, já está totalmente reservado, enquanto o outro espaço, mais especificamente no Hall 5.1, encontra-se praticamente todo vendido para empresas do ramo.

A sustentabilidade será abordada no Hall 5.1, com o tema “Reciclagem de Colchões”, e também no Hall 9, onde o foco principal será o uso responsável de recursos. Dessa maneira, o segmento do sono mostrará o atual status do setor, ao mesmo tempo em que oferece respostas à questões que são relevantes para a sociedade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook