Stanley lança novos martelos

Empresa amplia seu portfólio com modelos ‘pena’, ‘borracha’, unha’ e ‘bola’

Publicado em 6 de junho de 2016 | 9:50 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Stanley

Stanley

Martelo Bola Cabo de Madeira 1000g

A Stanley, marca tradicional no ramo de ferramentas manuais, amplia o seu portfólio de martelos com o lançamento dos modelos “pena” e “borracha” e de novas medidas para os modelos “unha” e “bola”. Com preços bastante competitivos, as novidades são fabricadas no Brasil e completam a linha de martelos da marca.

Indicados para trabalhos em construção, manutenção mecânica e veículos, os martelos “pena” e “borracha” chegam ao mercado, respectivamente, em cinco e três diferentes tamanhos. Os martelos “pena” contam com 100g, 200g, 300g, 400g e 500g e martelos “borracha” com 40mm, 60mm e 80mm.

Já o modelo “unha”, ideal para carpintaria, marcenaria e construção civil, ganha duas novas medidas, enquanto o “bola”, próprio para mecânica e manutenção em geral, agora está disponível em cinco novos pesos. Os martelos “unha” possuem 20mm e 25mm, além dos já existentes 23mm, 27mm e 29mm. E os martelos “bola”: 200g, 300g, 500g, 700g e 1kg.

Leia mais:
Porta-vozes da Abicol destacam importância da reunião da indústria de colchões
FIMMA Brasil 2017 terá patrocínio da SCM GroupTecmatic
Expectativas promissoras para 7ª ForMóbile

A marca
Empresa global com mais de 40 marcas que atendem a todos os usuários, aplicações e canais. Sempre objetivando a liderança nos segmentos em que atua, a Stanley busca constantemente inovação, excelência operacional, fortalecimento de suas marcas e soluções para os seus usuários. Segundo a empresa, sua base do êxito é ouvir os clientes e usar esse conhecimento para impulsionar o desenvolvimento de novos produtos.

Suas instalações de produção são certificadas de acordo com as normas ISO-9000 e utiliza tecnologia avançada de manufatura para garantir consistência nas dimensões, aparência e desempenho de nossas ferramentas. A qualidade é controlada em todo o processo de fabricação de acordo com critérios rigorosos em testes de laboratório.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile