Sob Medida traz especial sobre corrediças e dobradiças

A edição mais recente da publicação estará circulando em breve com informações técnicas úteis para o dia a dia da marcenaria

Publicado em 20 de outubro de 2014 | 9:23 |Por: Patricia Blümel

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Criação Móbile

Capa da edição 87 da revista Móbile Sob Medida 87

Capa da edição 87 da revista Móbile Sob Medida 87

A edição 87 da revista Móbile Sob Medida estará em breve em circulação e apresenta diversos especiais técnicos que podem contribuir para o desenvolvimento do trabalho de fabricação do móvel sob medida. Matéria sobre fixação mostra quais são os melhores produtos disponíveis no mercado e como fazer a escolha correta dependendo da matéria-prima e do tipo de móvel que se está produzindo. Especialistas e fornecedores apresentam sugestões e marceneiros comentam suas dificuldades e técnicas.

Leia mais:
Leia as matérias complementares do Especial Corrediças e Dobradiças
A importância de ferragens e acessórios para os consumidores
Dicas: 10 dicas para manter o estoque da marcenaria em dia

Já na matéria especial sobre corrediças e dobradiças, dicas sobre como orientar o cliente na escolha da ferragem ideal em meio às inúmeras opções disponíveis. “Pode ser que o cliente tenha um nível econômico alto, porém não esteja disposto a gastar muito. Por outro lado, um consumidor médio ou baixo pode estar realizando um sonho, guardou dinheiros durante algum tempo e está disposto a comprar o melhor que esse investimento permite”, avalia o assistente de marketing da FGVTN, Tiago Alan.

A publicação apresenta, ainda, as novidades e a cobertura da Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis (ForMóbile) e os fornecedores da indústria vencedores do prêmio Top Móbile e que se destacam pela excelência em gestão e por serem top of mind em seus segmentos de atuação.

Completam a edição matérias sobre o Congresso Moveleiro, sustentabilidade e, na seção Prospecção, a importância do domínio das normas que regem a fabricação de móveis para ambientes corporativos e a apresentação desse nicho de mercado, que requer qualificação e informação para ser explorado pelos marceneiros.

A versão para assinantes está disponível no site da publicação. Assinaturas podem ser solicitadas pelo 0800-9791981. Um mês após a circulação, a revista pode ser consultada de forma gratuita no site.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile