Sob Medida 99: parceria entre marcenarias, arquitetos e designers

As habilidades de arquitetos, designers e marceneiros se completam para tocar de maneira satisfatória um projeto de design de interiores

Publicado em 13 de setembro de 2016 | 9:40 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

destaque-sob-99A edição de número 99 da Revista Móbile Sob Medida destaca o trabalho em conjunto entre arquitetos, designers e marcenarias. De acordo com a matéria de capa, as habilidades de arquitetos, designers e marceneiros se completam para tocar de maneira satisfatória um projeto, sendo a chave para garantir ótimos resultados aos clientes. “Isso devido à competência do arquiteto em planejar o ambiente de acordo com a necessidade – tanto de espaço quanto da pessoa que o habita -, considerando questões estéticas, ergonômicas, elétricas e hidráulicas.

Leia mais:

Sob Medida destaca o uso do design como estratégia

As novidades da nova edição da Móbile Sob Medida

O marceneiro, por sua vez, tem a habilidade de executar, transformar o desenho, o sonho em realidade exatamente como foi pensado”, afirmou a analista de negócios do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná, Cláudia Lens. Uma das principais maneiras de idealizar esse tipo de parceria é por meio de palestras e workshops oferecidas pelo SENAI, que possibilita com que empresas e profissionais entendam os benefícios de atuar junto.
Já sobre a ForMóbile a Sob Medida destacou, os lançamentos em novos padrões para painéis de madeira, acabamentos em tintas e vernizes, diferentes soluções em ferragens e acessórios e também novas tecnologias e conceitos para maquinários.

 


Os comentários estão desativados.

eMobile