Sindmóveis Bento: Edson Pelicioli será o novo presidente

Edson Pelicioli, da indústria Ideias&Conceitos, é eleito presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves para o biênio 2017/2018

Publicado em 25 de novembro de 2016 | 8:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

edson-pelicioliAs eleições para nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) aclamaram, na última quinta-feira, 24, a chapa única liderada pelo empresário Edson Pelicioli, da indústria Ideias&Conceitos. Para o biênio 2017/2018, ele será apoiado pelo vice-presidente Vinicius Benini e as diretorias de Comunicação, Infraestrutura, Internacional, Operacional, Serviços, Jurídico Trabalhista e do Prêmio Salão Design.

Aos 50 anos, Pelicioli é administrador com especializações em Estratégias de Marketing e Gestão da Qualidade. Foi presidente da Movelsul Brasil no ano de 2008 e também participou da diretoria da Fiema Brasil. Como presidente do Sindmóveis, seu principal desafio será o desenvolvimento de projetos de investimento em pesquisa e promoção comercial para busca de novos mercados e oportunidades de atuação para as indústrias associadas ao Sindmóveis.

Leia mais:

Prêmio Salão Design divulga sua comissão julgadora

FIMMA Brasil 2017: definida programação do Projeto Marceneiro

A nova diretoria também levará à frente o resgate e valorização da memória do Sindmóveis nas comemorações dos 40 anos da entidade, além de fortalecer os principais produtos do Sindmóveis: as feiras Movelsul Brasil e High Design Home&Office Expo, parceria com o Informa Grupo e Summit Promo em São Paulo; o Prêmio Salão Design e os projetos Orchestra Brasil/Raiz de promoção das exportações.

O Sindmóveis é a entidade máxima do setor moveleiro de Bento Gonçalves, o maior polo produtivo do Brasil. Desde 1977, atua oferecendo melhores condições de desenvolvimento para o setor, por meio de ações inovadoras e da criação de programas de apoio para seus associados. Entre seus projetos de promoção comercial, estão as feiras Movelsul Brasil, High Design Home&Office Expo e o Prêmio Salão Design. Para acompanhar o desenvolvimento dos polos moveleiros brasileiros, em parceria com a APEX-Brasil, o Sindmóveis desenvolve o Projeto Orchestra Brasil/Raiz, que incentiva a excelência dos fabricantes brasileiros de suprimentos para móveis e o serviço de design.

Diretoria Sindmóveis 2017/2018

Presidente: Edson Pelicioli (Ideias & Conceitos)
Vice-Presidente e Diretor Comercial: Vinicius Benini (BRV Móveis)
Diretor Jurídico Trabalhista: Alexandre Michelin (Bertolini)
Diretora Operacional: Marlei Pena (Todescredi)
Diretor de Comunicação: Edson Busin (Unicasa Móveis)
Diretor Internacional: Leonardo Dartora (Politorno)
Diretor de Infraestrutura: Vitor Agostini (Casttini Móveis)
Diretor de Serviços: Cassiano De Paris (Perlare)
Diretor do Prêmio Salão Design: Eduardo Nuncio (Móveis Carraro)


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook